☨Páginas ☨

domingo, 13 de março de 2011

Cartas para Julieta (Filme)

Olá minhas belas crianças da noite!

Vocês conseguiram notar a diferença no blog?... Espero que tenham gostado, mudei alumas coisas no desing para ficar mais fácil navegar, espero que tenham gostado!...

Hoje venho falar de um filme que assisti a pouco tempo e que me agradou bastante, normalmente não assisto filmes de romance, mas por falta de filme melhor me contentei com este, e olha a agradável surpresa não me arrependi. Falo de um filme que apesar de comum, trás uma mensagem BEMM legal!

Cartas para Julieta

É um filme cheio de romance e algumas boas doses de comédia, lançado em 2010, dirigido por Gary Winick. Estrelado por Amanda Seyfried, Chris Egan, Vanessa Redgrave, Gael García Bernal e Franco Nero.

Sinopse:
Sophie e Victor viajam à Verona palco da história Romeu e Julieta para uma pré lua-de-mel. Só que Victor está mais interessado em fazer contatos para seu futuro restaurante em Nova York, enquanto Sophie se distrai com um grupo de voluntárias que responde cartas endereçadas à Julieta, procurando conselhos amorosos. Enquanto ajuda as voluntárias, ela encontra uma carta escrita em 1957 de uma senhora chamada Claire. Sophie responde à carta e Claire acompanhada de seu neto Charlie vão à Itália, tentar encontrar Lorenzo o verdadedeiro amor de Claire.


O Site Wikipédia trás um curiosidade que eu achei muito intereçante. O casal de velhinhos no filme (Vanessa Redgrave e Franco Nero) que interpletam Clarie e Lorenzo, são de fato casados desde 2006. Deve ser super bom fazer um filme que seu marido é o seu 'Romeu'.

Quando eu coloquei esse filme foi pelo simples fato de querer um 'plano de fundo' enquanto fazia a unha. Mas aos poucos fui prestando atenção (e esquecendo de tarminar de fazer a unha x.x) e a história é simples, tipica história da Sessão da Tarde, ou até um filme para segundo a noite, e muito indicado para os casais apaixonados.
Não tenho muito o que dizer sobreo filme, a história é bem comum, mas você fica rindo e pensa que tudo pode dar errado mesmo tendo a total certeza que tudo vai ficar perfeitamente bem no final.
Para todas aquelas que são uma Julieta lembrem-se que seu Romeu aparece apenas uma vez nada vida, enão segure-o de qualquer forma! ^^

Frase:
- Quantas Sophies você acha que existem no mundo? Não espere 50 anos para descobrir!

Video:

Fotos:

Espero que tenham gostado, foi um post bem simples porque não estou com o meu pc, então pesso desculpas a vocês, mas prometo que quando voltar ao meu computador vou fazer um post MUITO bom!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar não fará de vc um vampiro! Mas podera fazer de vc um amigo! ^^/