☨Páginas ☨

sábado, 31 de julho de 2010

Blood +

Olá minhas belas crianças da noite!

Hoje, voltando a rotina do blog o que tal de falarmos sobre mais um anime super, mega legal? E com um toque vampiro único?

É isso ai, vamos falar de Blood + (Blood Plus)!

Blood Plus é um anime de ação, com muito sobrenatural e uma pitada de drama. E tem como grande caracteristica o destino e as escolhas que enfrentamos na vida. Ele agrada a todos os tipos, mas tem grande mistério e pode colocar medo naqueles que não são chegados e este tipo de história. No entanto Blood Plus sabe medir tudo, até um pouco de piadas negras, que apenas alguns conseguem entender. E sem contar que o sobrenatural dele, não refere-se exatamente a vampiros, no entanto deixa grande entender a isso. É simplesmente um trabalho ÚNICO!


Sinopse:
Saya é uma colegial que tem uma vida normal com sua família. Porém, não consegue se lembrar de nada do seu passado, e o limite de sua memória é de 1 ano atrás. Saya foi adotada por um militar aposentado, que a cria junto com seus dois outros filhos também adotados, Riku e Kai.
Quando Saya reencontra Hagi e ouve sua melodia, ela começa a se recordar de suas outras "vidas", mas a medida em que sua memória retorna, os problemas de Saya também voltam.
Assim, entra em uma batalha contra os Chiropterans que são criaturas terriveis, já que seu sangue é o único que pode derrotá-los. Entretanto, descobre que não é a única "rainha" do Chiropterans. Diva, sua irmã gêmea, pretende acabar com os humanos, junto com seus cavaleiros (chevalier).
A história se passa com Saya lutando com os Chiropterans e com a própria irmã ,para descobrir o seu lugar no mundo, como algo que não é um ser humano.

Titulo: Blood+
Ano: 2005
Estúdio:
Production I.G
País: Japão
Episódios: 50
Gênero:
Ação, Drama, Terror, mistério,
Sobrenatural, Romance



Blood Plus é um anime porduzida por Production I.G, Sony e Aniplexe dirigido por Junichi Fujisaku e foi inspirado no filme de animação de 2000, Blood: The Last Vampire, entretanto, não se trata de uma continuação, pois aproveita apenas algumas alusões e elementos básicos do filme, seguindo cronologias e ambientação quase que completamente distintas. Fujisaku esteve envolvido em ambos os trabalhos, inclusive sendo como diretor de Blood+ e escrevendo a novelização de Blood: The Last Vampire.
Foi ao ar no Japão pelo canal pago Animax, e os canais locais MBS, TBS, RKB, em 8 de Outubro de 2005, à 23 de Setembro de 2006. A série também foi disponibilizada em vídeos de alta resolução no AII.co.jp, para usuários assinantes. A série está sendo exibida no Brasil, pela Animax desde Abril de 2007 em nos Estados Unidos pelo Cartoon Network.

OPINIÃO:
(( Vá em mais informações para ler a opinião e ver também as fotos e acessar o download ! ))


Bom, Blood Plus é um anime único no qual sabe interagir com o público e deixar todos incrivelmente ligados na história. No começo pode parecer confuso e o final simplesmente inesperado, mas é esse o detalhe que faz este anime ser o que é. Ele com toda a certeza não é do tipo que você já sabe como dee ser o final, existe uma reviravolta única e inesperada que nos faz ficar de boa aberta.
Mas nem sempre isso acaba dando certo, esta reviravolta que nos deixa incrivelmente exitados para saber tudo, pode dar errado se fircarmos imaginando ou esperando muito do anime, acredito que Blood Plus deve ser um anime que as pessoas assistam com a mente aberta, e o coração também! Pois tenho certeza que todos ficaram emocioandos com o final incrivel.

Eu sou suspeita a falar dele, já que se misturar mistério, vampiros, cavaleiros e romance eu fico simplesmente boba.

Não deixe de assistir e tirar suas próprias conclusões porque o anime vai realmente te tirar do chão!!!

DONWLOAD:

Musicas Blood+:  http://www.4shared.com/file/pImE66OP/Blood.html


FOTOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar não fará de vc um vampiro! Mas podera fazer de vc um amigo! ^^/