☨Páginas ☨

sábado, 6 de novembro de 2010

DORAMA

Olá minhas belas crianças da noite!


Sei que faz um bom tempo desde que não velho publicar nada para vocês, mas isso é águas passadas. E para começar com tudo (novamente) eu venho trazer um novo tópico para o blog.

O que tal vocês saberem sobre:

 O Wikipédia afirma que:

Dorama (em japonês: (ドラマ) Dorama?) é a definição generalizada do gênero novela oriental, seja ela J-Drama (drama japonês), K-Drama (drama coreano), C-Drama (drama chinês) e até mesmo os Live-Action (novelas baseadas em títulos de sucesso de mangá ou anime).

Então podemos imaginar que?!

São os lindos japoneses interpletando, é isso! Mas antes de encherem-se de pedras e começarem a atacar o que tal assistir? Assim como nos animes o japonses sabem fazer drama e uma ótima história.

Como eu fiquei apaixonada por Doramas, começarei com o Dorama que eu mais gostei!... E ele é!...


HANA YORI DANGO!...


 
Hana Yori Dango (em japonês: 花より男子 Melhor doces do que flores?) é uma série de mangá do gênero comêdia-romantica criado por Yoko Kamio, e publicado entre 1992 e 2003. É considerado o mangá shoujo (para meninas) mais vendido no Japão.


Mas o Dorama foi feito em 2006 com 9 episódios, exibidos pela TBS. O sucesso do drama foi tanto que no começo de 2007 o elenco voltou com Hana Yori Dango 2 Returns, com 11 episódios. E em 2008, a continuação do dorama tornou-se versão cinematográfica, com Hana Yori Dango Final.


Sinopse:
Makino Tsukushi é uma garota de família pobre, que estuda no colégio dos mais ricos do Japão, a Eitoku Gakuen. Esta escola é comandada por 4 garotos do terceiro ano, herdeiros das famílias mais ricas do Japão, chamados de Flower Four, ou F4. Quem os incomoda de alguma maneira, recebe a tarja vermelha e é maltratado por todos os alunos do colégio. Tsukishi quer apenas viver pacificamente, formando-se co colégio, porém, depois de um incidente, onde ela não pôde ficar calada diante da injustiça do líder do F4, ela recebe a Tarja Vermelha. A partir daí, sua vida nunca mais foi a mesma. A palavra TSUKUSHI, nome da protagonista, significa erva-daninha. Basicamente é o que a personagem é considerada pelo F4 e o restante da Eitoku Gakuen. No decorrer da história, ela decide agir como o seu nome, e essa é exatamente a personalidade. Onde essa confusão toda vai chegar, poder, riquesa contra personalidade e pobresa, uma história incrivel capaz de comover a todos que assistem.

Hana Yori Dango: 2 temporadas (9 e 11 episódios) e um filme.
Gênero: Shoujo, comédia, vida escolar.

Para aqueles que já assistiram o Dorama, jamais irão esquecê-lo, para os que ainda ñ assistiram não sabem o que estão perdendo. Esqueçam as novelas do SBT e GLOBO, veja a verdadeira essência dos sentimentos que movem as duas classes da sociedade, veja como é confrontar seus sentimentos, seus amigos, enfrentando todas as barreiras, sendo sincera consigo mesmo, lutando pelos teus sonhos... E o melhor desvende o significado de "deixar tudo por sua conta". E o melhor de tudo, APAIXONE-SE por estes LINDOS, MARAVILHOSOS meninos do F4.

Vocês podem fazer o download AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar não fará de vc um vampiro! Mas podera fazer de vc um amigo! ^^/