☨Páginas ☨

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

ESPECIAL (Card Captor Sakura)

Olá minhas belas crianças da noite!

Hoje vamos ter um especial, decidi que uma vez por semana eu postarei um ESPECIAL. Este especial será algo mais profundo em algum dos temas que já falei!
E hoje é dia de especial SAKURA CARD CAPTOR

E para começar decidi escolher a menina mais linda e meiga deste anime, lógico que estou falando da protagonista!

Sakura Kinomoto!

Esta garota incrível e de alegria inabalável é a protagonista de Card Captor Sakura (Sakura Card Captor em BR). Para os que já conhecem a história e para os que não conhecem basta dar um click AQUI!

Desastrada, desatenta, confusa e engraçada, seriam sinônimos perfeitos para esta menina se nao fosse sua incrível alegria, tentando sempre resouver os problemas da melhor forma possivel, sempre querendo o melhor para todos em sua volta, conquista sempre a simpatia de todos. Mas como qualquer garota normal Sakura tem suas falhas, como odiar matemática e morrer de medo de fantasmas, além de ser muito ingenua. E também estar perdidamente apaixonada pelo melhor amigo de seu irmão Yukito, apesar deste amor platônico que esta jovem sente, ela conta com a amizade inquebrável de Tomoyo, uma amiga leal e encantadora. Apesar de parecer que Sakura leva uma vida perfeita, ela já passou por vários problemas inclusive a morte de sua mãe quando tinha 3 anos, mas isso nunca impediu que ela sorri-se e fosse extremamente feliz com seu irmão mais velho e seu pai.

Nome: Sakura Kinomoto
Significado: Flor de Cerejeira
Aniversário: 1º de Abril.
Idade: 10 anos.
Tipo Sanguíneo: A
Símbolo: Estrela.
Matéria Favorita: Educação Física e Música.
Matéria que menos gosta: Matemática.
Cores Favoritas: Rosa e Branco
Flor Favorita: Flor de Cerejeira (Sakura)
Comida Favorita: Omelete com arroz frito e noodles
Comida que menos gosta: Konnyaku (gelatina de batata)
Melhor prato: Panquecas
O que mais quer: Uma nova mochila
Ocupação: Estudante (Líder de torcida. )

Essa jovem menina após liberar as cartas Clow, viveu muitas aventuras incríveis, mas sua maior aventura foi conhecer Syaoran Li, seu rivel na busca das cartas Clow. Apesar de no começo a jovem Sakura não entender do porque Li sustentava um grande ódio por ela, descobriu-se mais tarde uma amor incrivel e inabalável. Sakura além de encontrar o amor teve de enfrentar os seus maiores medos, medo de esquecer tudo e todos, de esquecer o sentimento mais importante, arriscou milhoões de vezes suas vidas para salvar aqueles que estavam em sua volta.
Incrível é a palavra que caracteriza a jovem, quem dera se o mundo fosse feito de Sakuras? Das quais sem malicia, viva em um mundo onde ajudar o próximo, plantar o amor e a amizade é a única coisa que realmente vale a pena.
Então, em nome desta linda garota hoje é SEU especial, parabéns por esse dom único e doce que vive em seu coração, um dom cheio de amor, onde não se faz nada esperando algo em troca. Sakura continue assim, e mostra para muitas outras pessoas (como um dia você mostrou para mim) o significado de amizade!

É isso ai galera, afinal quem não assistiu Sakura Card Captor e não ficou emocionado pelo coração puro desta jovem? Pela lição de moral e amizade que episódio após episódio ela nos trás? Omedetou Sakura-chan! ^^/
FONTE: CCS Guia
Downlod do anime: Hinata-sou







Fotos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar não fará de vc um vampiro! Mas podera fazer de vc um amigo! ^^/