☨Páginas ☨

sábado, 27 de março de 2010

3ª Noite

Olá minhas belas crianças da noite!

Hoje trago a vocês infermações sobre a série de filmes UnderWorld que veio para o Brasil como nome de Anjos da Noite!
Para aqueles que ainda não assistitiram nenhum filme da série não faz idéia do que está perdendo, porque os 3 filmes são muito bons, pois além de terem efeitos especiaisperfeitos e um roteiro maravilhoso, estes filmes (para mim) revolucionou o conceito vampiro das telonas do cinema.
~~Não esqueça de ir em mais informações para saber mais detalhes sobre os filmes da série!



E para a alegria de minhas crianças belas e queridas trago o Soundtrak do filme UnderWorld: Rise of the Lycans que é muito bom! Eu particularmente adorei, por issoa cho que vocês devem escuta-lo também! Não esqueça de me falaram o que achou, ok?!




 


UnderWord é uma serie de 3 filmes, Anjos da Noite, Anjos da Noite: A Evolução e Anjos da Noite: A Rebelião. Que conta as batalhas entre os Vampiros e o Lycans (Lobsomens).

O primeiro filme da série de 3 grandes filmes, começou em 2003 com o diretor estadunidense Len Wiseman, que ganhou o nome de Anjos da Noite, aqui no Brasil. A história relata o conflito entre Vampiros e Lobisomens que ocorre escondido dos humanos. Este filme conta com bom elenco escolhido a dedo e que se adaptaram muito bem ao papel entre os atores está Kate Beckinsale (Pearl Harbor, Evelyn Johnson), que interpleta a vampira Selene protagonista do filme. Também temos Scott Speedman (Felicity, Ben Covigton) com o papel de Michael Corvin o humanos que cai apaixonado nos belos olhos de Selene e para finalizar o elenco temos como 'vilão' Bill Nighy (Piratas do Caribe,Davi Jones) intepletando Viktor. A história tem um grande desenrrolar conseguindo prender a atenção de todos que o assistem.

Após o grande sucesso do filme em 2003, veio a segunda franquia do filme em 2006 com o mesmo diretor Len Wiseman, o filme ganhou o nome Anjos da Noite: A Evolução aqui no Brasil. O filme mostra a continuação da história do 1º filme, com Selene e Michael lutando por vingança, e tentando compreender melhor o passado. Neste filme são revelados aos protagonistas muitas coisas sobre o passado e sobre o inicio da guerra entre Vampiros e Lobisomens. Neste filme além de contarmos com Kate e Scott no elenco também temos Tony Curran (não achei outros filmes dele x.x) como Marcus Corvinus. Este filme fez menos sucesso do que o primeiro, mas desencadeou um final para nossos protagonistas.

O terceiro e ultimo filme da série veio em 2009, e com a mudança drastica na época que a trama é desenvolvida, o diretor Patrick Tatopoulos foi o escolhido para dar 'continuidade' a trilogia, mas Lan Wiseman não sumiu de cena e ficou como Produtor desta vez. Mas diferentes dos dois outros filmes Anjos da Noite: A Rebelião se passa a muitos anos antes para assim dar vida a explicação da origem do conflito entre Vampiros e Lobisomens e revelando ao publico coisas inesperadas. Este filme conta com a participação de Michael Sheen (Diamante de Sangue, Simmons) que interpreta Lucian, o Lycan, com a atriz Rhona Mitra (Beowulf, Kyra)como Sonja e novamente o ator Bill Nighy (Piratas do Caribe,Davi Jones) como Vikitor. A história parece ter impressionado muitas pessoas e marcado novamente a telona com a aparição dos vampiros como os vilões.

OPINIÃO:
Pessoalmente, como apaixonada pelos vampiros e suas mitologias e hisórias, fiquei abismada com e encantada em como o diretor Patrick Tatopoulos colocou os vampiros e recolocou os Lobisomens que veem em tempos sendo bantidos nas telonas. Acredito que pela primeira vez fiquei dos lados dos lobinhos enquanto assistia o filme. Mas espero que vocês mesmos tirem suas comclusões. Todos deveriam assistir e repensarem na forma com que veem os vampiros. Nem sempre as aparencias enganam! As vezes elas são o que deveriam ser, e nesse filme vemos os vampiros como deveriam ser! E os Lobisomens também!


Vamos lá minhas belas crianças, vamos pensar no filme como um livro infantil, perguntem-se qual seria a mortal do filme?... Se formos ver os filmes como um todo, ficaremos um pouco perdidos, já que no 1° filme existe a confusão de que apenas ALGUNS vampiros sejam malvados, e os outros nem mesmo estejam sientes do que está acontecendo ao seu redor. No entanto no 2° filme vemos os Lycan como grandes vilões, e acabamos por "torcer" pela vitória dos vampirinhos. No entanto, o ultimo filme que conta o desenrrolar da trama e tudo o que levou a guerra entre as duas raças, percebemos que os Lobos não são tão ruins quanto imaginavemos, e os vampiros como todo seu anarquismo e regras, eram os grndes vilões. Mas ainda que este seja o filme de revelar dos segredos que contornam os Lobos e Vamps nessa história, qual seria realmente a verdade?... Isso talvez não seja apenas a opinião dos lados opostos?... Como se quem produziu o primeiro filme fosse apenas alguem que acha-se que os lobos estavam certos, e o segundo que os vampiros estavam certos... mas e o terceiro? Poderia ser mesmo considerado a real verdade?... Temo, minhas crianças, que isso será algo que nunca saberemos, e bastam a vocês minhas crianças da noite, a tomarem suas proprias conclusões!


Porque afinal, a moral da história sempre está com quem a leu! E nunca com quem a escreveu!...
 
Tenham uma Bela Noite!
=D

Um comentário:

Comentar não fará de vc um vampiro! Mas podera fazer de vc um amigo! ^^/