☨Páginas ☨

quinta-feira, 1 de abril de 2010

4ª Noite

Ola minhas belas crianças da noite!

Vamos falar de uma série que está tornando-se muito famosa e muito comentada! Com a moda dos vampiros soltas pela tv, não posso deixar de falar da série True Blood que anda cada vez mais conquistando fãns.

True Blood é uma série de TV dramática estadunidense criada por Alan Ball, baseada na série de livros Southern Vampires da americana Charlaine Harris. O programa é exibido pela HBO nos Estados Unidos e foi ao ar pela primeira vez no dia 7 de Setembro de 2008. A segunda temporada estreou em 14 de Junho de 2009 e já está confirmada a Terceira Temporada prevista para Junho deste ano (2010).

A série fala sobre a co-existência de vampiros e humanos na pequena cidade fictícia localizada em Louisiana conhecida como "Bon Temps". A série é focada na vida de Sookie Stackhouse (Anna Paquin que interpletou Vampira em X-Men), Sookie é uma garçonete muito atraente que tem uma estranha habilidade de ler mentes, ela conta com poucos amigos e seus familiares, unicos que sabem de sua habildiade telepada. Sookie sente-se totalmente deslocada na pequena cidade "caipira" em que se encontra. Mas a vida da garçonete vira de pernas para o ar, quando ela encontra o atraente e misterioso Bill Compton (Stephen Moyer) o vampiro que instala-se em uma grande cada na região de Bon Temps. Logo Sookie se ve totalmente apaixonada por este vampiro, e ele por ela. A série também conta com várias criaturas misticas como metamorfos, fadas, bruxas e mutos outros seres estranhos.^^


~~~~~~~~~~~♕~~~~~~~~~~~


Bem, eu assisti a primeira e a segunda temporada da série, e fiquei encantada. Mas confesso que nos primeiros episódios eu GARGALHAVA com as "bobeiras" que via, já que a história parecia horrivel e nada de emocionante acontecia, mas por curiosidade continuei a assistir a série. No entanto, de repente tudo mudou e a emoção começou a surgir de forma inesperada prendendo assim minha atenção e aguçando minha curiosidade, a história começa a ganhar forma e vida. Além da história um tanto diferente, já pelo fato de mostrar que o mundo SABE da existencia dos vampiros, e estes que agora alimentam-se de um sangue sintético conhecido como 'True Blood' tentam conviver pacificamente com os humanos. Ela desenvolve mais alguns personagens intereçantes como metamorfos e bruxas exquizitas. Mas o que realmente deve encantar a todos na série é a presença marcante de alguns personagens como: Eric Northman, um vampiro Chefe que controla o território de Bon Temps; Lafayette Reynolds, um cozinheiro humano homosexual que é super divertido; e minha querida Jessica, uma vampira rescen-nascida que está louca para aproveitar sua imortalidade; e muitos outros personagens legais.


Mais AVISO, se você não gosta de cenas picantes, com palavrões e muito senxualismo, não assista a série, porque ela tem sua dose muito alta de temas adultos (mas não contem cenas explicitas de sexo!). Mas vale apenas conferir, tanto por algumas serem hilárias como macabras!


Está ai então minha dica! Para vocês que curtem séries de vampiros não perca essa grande série que está conquistanto o pessoal!...

Deixo com vocês agora o Download da musica de abertura da série!



DOWNLOAD
(também pode entrar no link download, do lado direito do site e verá tudo que ofereço a vocês. )



Tenham uma Bela Noite
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar não fará de vc um vampiro! Mas podera fazer de vc um amigo! ^^/