☨Páginas ☨

sábado, 24 de abril de 2010

9ª Noite

Olá minhas belas crianças da noite!

Hoje venho trazer algo super legal do qual eu ainda não falei!...
Todos já devem ter ouvido falar no fenomeno muldial que é a Série: Twilight (Crepúsculo). Além da série possuir 4 livros, e 2 filmes e tendo já dada marcada para a estréia do 3 filme da série, ECLIPSE!
.


Então trago o Ultimo Trailer de ECLIPSE, para vocês!





(Legendado pela Equipe Foforks)


Sinopse:


Em “A Saga Crepúsculo: Eclipse”, Bella encontra-se novamente rodeada de perigo quando Seattle é devastada por uma série de assassinatos misteriosos e uma vampira maliciosa continua sua busca por vingança. No meio de tudo isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob – sabendo que sua decisão tem potencial para inflamar a luta entre vampiros e lobisomens. Com sua formatura se aproximando rapidamente, Bella é confrontada com a decisão mais importante de sua vida.



O filme será lançado no dia 30 de Junho deste ano, o filme tem como diretor David Slade e roteiro de Melissa Rosenberg, e é baseado no livro de Stephanie Meyer com o mesmo nome(Eclipse). O Filme conta com os atores: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Ashley Greene, Jackson Rathbone, Peter Facinelli, Elizabeth Reaser, Nikki Reed, Kellan Lutz, Dakota Fanning e outros. (Todos apareceram nos outros 2 filmes da série, exeto Dakota que apareceu apenas em New Moon)

Com lançamento previsto para 30 de junho de 2010, o filme terá uma versão na tecnologia IMAX 3D que irá estrear junto com a versão normal. O problema é que esta tecnologia, embora parecida com o 3D comum, há apenas em dois cinemas no Brasil (no Bourbon Shopping em São Paulo e no Palladium Shopping Center em Curitiba).


(Informações do site: Mix Total )
.
Eu já li os 4 livros da série, e lógico assisti os dois filmes. Pessoalmente (e ainda bem) li os livros antes da moda explodir, e gostei bastante dos livros (exeto de MUITAS coisas ruins x.x)... Os livros tratam não apenas de 'vampiros' como muitos pensam, mas sim do conflito pessoal de Bella Swan, e suas escolhas. Trata muito de amizade e familia, moral e etica e muitas outras coisas intereçantes, acredito que os leitores dos livros devam abrir suas mentes para conseguirem compreender muito além do tema 'vampiros vs. lobisomens'.

" Também lhe mostrarei um belo sonho na proxima noite! "


Tenham uma Bela Noite!
=D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar não fará de vc um vampiro! Mas podera fazer de vc um amigo! ^^/