☨Páginas ☨

domingo, 25 de abril de 2010

10ª Noite

Olá minhas belas crianças da noite!

Hoje venho trazer a vocês um foto super legal de uma famosa série conhecida chamada: The Vampire Diaries. A série vem conquistando cada vez mais fãns pelo Brasil inteiro, logo depois de conquistar a maior parte dos fans dos EUA. A série vem sendo transmitida pela pela Warner Channel ás 21:00 horas nas Quintas-feira (acho).

Para saber mais sobre a série clique AQUI!

Eu estou acompanhando a série de perto e apesar de algumas coisas das quais não gsoto muito. Existe uma história misteriosa que acaba nos envolvendo totalmente (ou talvez seja pelos LINDOS atores que trabalham na série?), a protagonista passa pos sensações e problemas que acontecem com qualquer garota, em qualquer romance, mesmo que vc não tenha um vampirão lindo ao seu lado. Mas basta acompanhar, assistir para entender mesmo!...

Eu vi um promo que foi lançado e que está simplesmente demais!
O promo é de um dos ultimos episódios da primeira temporada. Confira o Promo a seguir!!!





Sinopse da Série:
Elena Gilbert (Nina Dobrev), é uma bela adolescente que costumava ser a típica garota popular da escola mas que vê sua vida mudar completamente com a morte de seus pais em um acidente de carro. Ela e seu irmão mais novo Jeremy (Steven R. McQueen), que vive se metendo em encrenca, vão morar com sua tia Jenna (Sarah Carey) em Mystic Falls. Mas chegada de Stefan Salvatore (Paul Wesley), um gentil porém misterio estudante abala Elena já que ele também perdeu os pais e isso aproxima os dois, porém o que ela não sabe é que, apesar de aparentar 17 anos, Stefan é na verdade um vampiro de 200 anos. A situação fica mais arriscada quando seu irmão Damon (Ian Somerhalder), outro vampiro igualmente encantador porém diabólico, chega à cidade e demonstra interesse pela garota, dando início a uma disputa entre irmãos pela alma de Elena e dos demais habitantes de Mystic Falls.

Confira também o Postes mais lindo que já vi da série! *-*
Esse atores são PERFEITOS demais, dão realmente iluzão ao nome de vampiros! =D




Fica ai minha dica para aqueles que gostam de séries de vampiros, com suspense e romance (além de homens lindos)


Tenham um Bela Noite!
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar não fará de vc um vampiro! Mas podera fazer de vc um amigo! ^^/