☨Páginas ☨

quinta-feira, 6 de maio de 2010

11ª Noite

Olá minhas belas crianças da noite!

Hoje venho lhes trazer mais um anime, que não é tão novo quanto 07 Ghost, mas que além de ter marcado um bom pedaço de minha vida, está tornando-se cada vez mais famoso.


Fate/ Stay Night

Sinopse:

Diz-se que o Santo Graal concede desejos para quem o possui. Para que o Santo Graal se materialize, um ritual está a ponto de ser feito. O Santo Graal escolherá sete wizards (mestres) e dar-lhes-á sete espíritos familiares (servos) de heróis lendários. O mestre deve provar que está qualificado ter o Santo Graal, ou seja deve eliminar outros mestres à mostra que é o mais forte.
E é na cidade japonesa Fuyuki que a Seihai Sensou (guerra pelo Santo Graal) se desenvolve quando um rapaz chamado Emiya Shirou por acaso vê a luta entre dois servos. Como a guerra é um segredo, um dos servos o fere mortalmente. Mas uma aluna de sua escola, Tohsaka Rin, o salva. Lancer continua a persegui-lo é quando Shirou acaba invocando Saber! Sua servante! E agora estando pronto ou não Shirou mergulha em uma guerra terrivel, que pode (mais uma vez) destruir pequena cidade de Fuyuki.

Genêro: Shounen, Ação, Drama,
Comédia , Romance, Fantasia
Direção: Yuji Yamaguchi
Estudio: Studio DEEN
Nº de episódios: 24

Fate/Stay Night é um anime que tem por base a série de jogos com mesmo nome produzida pela TYPE-MOON. O anime fez grande sucesso entre o publido brasileiro e ganhou dublagem e está sendo transmitido pela Animax (canal pago). Com o sucesso do anime, os produtores almentaram a rede de jogos para quase 10 jogos para vários consoles diferentes. 

O anime sabe misturar muito bem todos os generos, pena ser tão curto e até evasivo as vezes. Mas para quem gosta (e quem ñ gosta) vale apena conferir!

~~ Fiquem atentos! Logo disponibilizarei o anime para baixar aqui!...

Tenham uma Bela Noite!
=D

Fonte: 1 , 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar não fará de vc um vampiro! Mas podera fazer de vc um amigo! ^^/