☨Páginas ☨

segunda-feira, 17 de maio de 2010

14ª Noite

Olá minhas belas crianças da noite! 

Hoje vos trago um anime no estilo Shoujo¹, espero que todos gostem!

Sinopse:

Itazura no Kiss fala sobre Aihara Kotoko que é uma garota praticamente normal, se não fosse pelo amor platônico que a mesma nutre por Irie Naoki, o garoto mais inteligente da escola. Após uma tentativa frustrada de se declarar ao jovem (e levar um não na cara), Kotoko-chan fica desiludida e promete a si mesma que iria esquecer aquela paixão. Mas as coisas mudam quando um terremoto destrói a velha casa onde ela e seu pai moravam. os dois são convidados para se mudar pra casa de um amigo de seu pai, e, para surpresa da jovem, este amigo é o pai de Irie-kun! .E assim com o passar do tempo Kotoko-chan faz de tudo para conquistar o coração de Irie-kun. A série é curta mas, há uma passagem muito grande de tempo entre um episódio e outro. Eles começam com 16 e terminam com 30 e pouco .É uma história muito divertida e romântica que deve ser assistida por todos os amantes de shoujo¹.

Categoria: TV
Episódios: 25
Gênero: Romance, Shoujo
Lançado: 2008
Sstúdio: TMS Entertainment


Opinião:

Eu simplesmente me apaixonei por este anime! Sim ele é mega feminino e é dedicado para as adolecentes, mas os homens tbm vão simplesmente adorar, porque além do romance existe muita comédia. O anime fala de Kotoko-chan, e para quem assiste sente-se literalmente no lugar dela, aliás quem NUNCA levou um NÃO de seu grande amor? (maioria das vezes o primeiro amor). Nos primeiro episódios você acaba tendo muita raiva do Irie-kun, e acha que realmente é uma mor impossivel, mas a determinação que Kotoko mostra é capaz de surpeeender a todos, e até o incencivel Irie-kun. Com este anime cheio de personagens com personalidades marcantes é facil achar um que seja a sua cara. Quem sabe você não seja:
Naoki Irie (Irie-kun): Não gosta de expressas seus sentimentos claramente, adora irritar as pessoas de quem gosta, fala pouco, é frio e centrado, sempre tira notas boas e teem poucos amigos.
Kinnosuke Ikezawa (Kin-Chan): Super amigo, sempre demonstra o que sente e não tem medo de encarar as pessoas. Com um coração amável, ama completamente uma unica pessoa e mesmo que não seja correspondido permanece ao lado desta pessoa como amigo, ajudando-a em tudo que for necessário.
Aihara Kotoko (Kotoko-chan): Apesar de não se achar boa em nada, e sempre causar problemas para os outros, você é amiga daspessoas fácilmente, apaixonada-se totalmente e dedica-se de todo o coração por aquela pessoa, apesar de ter medo gosta de enfrentar os problemas e sempre esta disposta a fazer qualquer coisa por quem ama. Não teme as conseguencias, é totalmente determinada... nunca desiste. 
Enfim... existem muitos personagens com quais as pessoas conseguem identificar-se no anime...
Mas, apesar dos poucos episódios e os vários saltos de tempo (anos que passa rápido) o anime consegue ser completo, e quando termina deixa um gostinho maravilhoso de quero mais. 


Nota: 10 


Não deixe de conferir o resto do post, teem fotos e alguns dados legais sobre o anime!

Itazura na Kiss (em japonês: イタズラなKiss em português: Beijo Travesso ou Beijo de travessura) é um mangá do gênero shoujo¹ não finalizado, de Kaoru Tada. Itazura na Kiss começou a ser serializado e publicado em 1991, por Shueisha, através da Margaret Magazine. Tornou-se sucesso rapidamente e a série de mangá Tada ficou conhecida no Japão. O mangá virou tão popular que duas séries para televisão foram feitas em 1996 e 2005, com uma sequência drama em 2005, mais tarde 2007. Apesar do seu sucesso, o mangá nunca foi finalizado, devida a morte inesperada da autora, por hemorragia cerebral, em um acidente em casa. Ela estava se mudando para outra casa, com o marido e o filho. No entanto, a série de mangá continua a ser publicada, com a permissão do marido da falecidade artista.

{{ ¹ = é um termo usado para referir animes e mangás para garotas. Os mais conhecidos no Ocidente são os romances ou comédias românticas que normalmente envolvem personagens da mesma idade do público-alvo (adolescentes). }}

Você pode baixar o anime atraves deste site: Hinata-Sou
E não esqueça de visitar nosso mais novo parceiro: Animes Shoujo

Fotos:
  


Um comentário:

  1. Olá, obrigada pelo elogio ao blog e saiba que a parceria já está aceita! Seu blog também é muito bom, adorei as informações sobre animes, filmes... Ainda não li tudo, mas com certeza irei ler 8D

    Beijos, e até mais!

    ResponderExcluir

Comentar não fará de vc um vampiro! Mas podera fazer de vc um amigo! ^^/