☨Páginas ☨

segunda-feira, 10 de maio de 2010

12ª Noite

Olá minhas belas crianças da noite!

Hoje venho trazer para vocês um filme um tanto que intereçante que assisti este final de semana!
O filme retrata a história (verdadeira) de Erzsebeth  Báthory (1560-1614), uma condessa que foi conhecida como "Condessa de Sangue"!


Sinopse:

Suspeita de torturar jovens virgens para se banhar em seu sangue, buscando a eterna juventude, a bela condessa húngara Erzsebeth Báthory foi proclamada como a mais prolífica e mortal vampira da história da humanidade. Seria mesmo culpada, ou apenas vítima da elite política? Inspirada em uma famosa personagem, esta é uma história que se passa em um século de guerras religiosas e caça às bruxas, mesclando ficção e realidade, nas diversas faces de uma lenda na época medieval.

Ficha Técnica
Título no Brasil: Condessa de Sangue
Título Original: Bathory
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 141 minutos
Ano de Lançamento: 2009 / 2010 (Brasil)
Estúdio/Distrib.: Paramount
Direção: Juraj Jakubisko

Particularmente, o filme começa de forma muito intereçante no entanto as loucuras começam a aparecer e tenho a impreção que todo perdeu-se neste meio. Em uma hora de filme tive a sensação que foram mais de duas horas, no entanto a história é intenreçante para aqueles que gostam de histórias veridicas junto com um pouco de magia e MUITA loucura.

Mas sinceramente eu não perderei meu tento reassistindo tal filme. No entanto algo que eu adorei foi as roupas e o cenários incriveis.

Bom existem várias lendas sobre a Condessa de Sangue que acabaran transformando-a em uma vampira e até mesmo na Condessa Drácula, já que foi criada na propriedade de sua família em Ecsed, na Transilvânia nascendo assim rumores de sua descendencia vampiresca.

Mas o filme não retrata este lado e sim a história de vida e morte de Erzsebeth Báthory, seus conflitos, seus amores, seu temores sua felicidade... enfim tudo aquilo que cercou a Condessa.
É isso minhas crianças... Cuidem-se!

~~ Permita lhe mostrar um doce sonho esta noite! ~~

Tenham uma Bela Noite!
=D

Fonte: 1,2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar não fará de vc um vampiro! Mas podera fazer de vc um amigo! ^^/