☨Páginas ☨

quinta-feira, 15 de abril de 2010

8ª Noite

Olá minhas belas crianças da noite!

Hoje trago a vocês (finalmente) o anime 07 ghost tão esperando *-*
_Esse anime foi-me indicado por um amigo querido o Labrador-Onii-Sama! Então se hoje tive todo o trabalho e disposição para traze-los até vocês é graças à Lab-Onii-Sama! Então... Lab-Onii-Sama, Sophia agradece muito a você por isso! Arigatou Gosaimasu!!! *leve reverencia*
Assista o tema de abertura AQUI (Youtube)
Sinopse:
Ambientado em um mundo de fantasia gótico, suspense, com ação, terror uma pitada de comédia e com um drama bem desenvolvido. O anime conta a história de Teito Klein que é um jovem aluno da Academia Militar e não possui nenhuma memória de seu passado. Tratado como ralé pelos colegas por sua posição inferior na sociedade Teito conta apenas com seu melhor amigo Mikage.

Mas todo o seu mundo vira de ponta cabeça quando der repente ele se vê seguido pelos militares, e a força do Império Barsburg. Agora como criminoso e fugitivo, Teito é abrigado pela igreja de Bursburg que tem uma lei de refugio não importanto o que os militares achem. E é neste local que Teito descobre muita coisa sobre seu passado e sua misteriosa ligação com uma pedra de Deus,“O Olho de Mikhael". Ele também descobre que os caminhos de Deus são mais sinuosos do que ele poderia imaginar e que a salvação nem sempre vem em forma de reza e mantas brancas. E que... grandes heróis... podem ter disfarces bem assustadores.O menino fará fortes aliados e poderosos e terríveis inimigos, mas felizmente a igreja está sob a proteção dos míticos 7 Fantasmas. Mas quem são estes fantasmas? E porque eles parecem tanto se envolver com Taito?
As respostas Teito não sabe, mas fará de tudo para descobrir!!

Título: 07-Ghost
Ano: 2009
Estúdio: Studio DEEN
Episódios: 25
Gênero: Ação / Magia /
Drama / Comédia
    
     07 Ghost passa-se no mundo pós-guerra dividido entre o reino vencedor e o perdedor. Com cenas de ficção surpreendentes que combinam o bizarro e o sentimental, 07 Ghost surpreende pela profundidade do tema e pela irreverência com que aborda os temas: "Igreja", "Bispos", "Anjos", "Guardiões", "Bem/mal", "Demônios" e "Seres místicos".

    O mangá foi escrito e ilistrado por Yuki Amemiya e Yukino Ichihara. Sua adaptação para o anime foi produzida pelo Studio DEEN em 2009 e conta com um total de 25 episódios, e ainda não se sabe se haverá segunda temporada. (espero que sim*-*)

Opinião:
(Veja a opinião, fotos e donwload em Mais Informações! )


Eu gostei demais do anime, a forma com que o tema sobre igrejas, anjos, guardiões e bispos é abordada é realmente de tirar as palavras da boca. O anime sabe dosar muito bem a ação e aventura com comédia e muito drama, todos sentiriam-se emocionados com a história em torno de Teito e com os conflitos que ele vive. Imagine que você tivesse prometido morrer em batalha com um amigo, mas acabou por te-lo de deixá-lo para trás como se sentiria? E se você descobri-se que o seu passado foi arrancado de você, e as pessoas que mais amou estão mortas?... Estes são apenas um dos muitos conflitos que Teito encontra pela sua jornada. E para quem chegou ao final do anime, percebe que esta jornada acabou de começar!...
Eu, em especial, gosto muito das referencias dos Bispos, pois cada um tem uma presença e uma personalidade muito marcante e nitidas; No começo pode-se achar engraçado o nome dos Bispos mas acaba-se acostumando: Frau, Castor e Labrador são os bispos de "elite" da Igreja e os três protegem um grande segredo!
Frau: é o bispo mais brincalhão do grupo, ele não parece levar nada a sério e nem mesmo parece um bispo, mas quando se trata de frases marcantes e de ação, não se pode esperar menos dele!...
Castor: é o mais sensato, gosta de livros e é muito observador, é quem mais "controla" Frau, ele mantem-se sempre ao lado de Teito para poder auxilialo e ensiná-lo muito durante sua jornada.
Labrador: é o mais quieto e observador de todos, sempre com um sorriso no rosto fala coisas animadores (ou não) esta sempre a dizer boas palavras, não se movimenta muito ou aparece com grandes cenas marcantes massua presença parece ser insubstituivel para o grupo.
E é isso ai, com estes caras não tem moleza, a vida na Igreja é mais agitada do que você pode imaginar ainda mais uma igrja que idolatra 7 espiritos fantasmas, que lembram claramente Shinigamis (deuses da morte). Um anime envolvente, cheio de eventuras e muito conflitos... para aqueles mais adeptos, também, cheios de palavras de vida!!!...
"Enquanto estiver em teus pensamentos... Contigo meu coração sempre estará!"

Bispo Frau
( Bíblia de Barsburg)

Donwload:Audio: Japonês
Legenda: Português
Formato: mp4
Duração: 24 min
Fotos:

Espero que tenham gostado! Vocês também pode encontrar os episódios para Download na página de Downloads, lá também encontraram muitas outras coisas interessantes, como músicas e vídeos. ^^ Eu assisti o anime e simplesmente fiquei fascinada, eu descobri que o mangá continua e tem até o 57 agora, assim que eu conseguir o mangá irei disponibilizá-lo para download aqui!


"Coração de Vampiro - Transforme já o seu!"
Tenham uma Bela Noite!
=D

Um comentário:

Comentar não fará de vc um vampiro! Mas podera fazer de vc um amigo! ^^/