☨Páginas ☨

quarta-feira, 24 de março de 2010

1ª Noite

Olá minhas belas crianças da noite!
Hoje trago a vocês um livro muito bom que li. Ele simplesmente consegue nos tranportar para os mais diversos lugares. E aqueles que curtem uma boa leitura com aventura, história, mistissimo e romance, irão simplesmente ficaram fascinados como eu também fiquei!

Sinopse:

Há muitos e muitos anos, há tantos anos quanto o número de estrelas no céu, o Paraíso Celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade. desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio, e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o dia do Juízo Final.

Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contar, o dia do despertar do Altíssimo. Único sobrevivente do expurgo, o líder dos renegador é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na batalha do Armageddon, o embate final entre o Céu e o Inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro do universo.
Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano; das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval. A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana, mas também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, cheio de lutas heróicas, magia, romance e suspense.

O livro foi escrito por Educardo Spohr que nasceu em Junho de 1976, no Rio de Janeiro. E por ser filho de uma piloto e uma comissária de bordo (ninguém nem faz idéia de como os pais dele se conheceram né? *pensamentos impróprios*) teve a oportunidade de viajar o mundo, conhecendo culturas e povos diferentes. A paixão pela leitura e o fascínio pela História o levou a estudar Comunicação Social... E assim sua paixão cresceu cada vez mais, trabalhando e ganhando seu espaço no mundo, Educardo Spohr ganhou um concurso literário promovido pela PUC com seu conto "O Ultimo Anjo". Anos mais tarde, participou de um curso de roteiro ministrado pelo escritor Jose Louzeiro, o que o estimulou a transformar aquele conto em um livro. Nascia assim o romance "A Batalha do Apocalipse"
Com uma criatividade incrível e muito conhecimento em mãos, Educardo Spohr contou com seus amigos do site: Jovem Nerd, que o ajudou a promover o livro e a publicá-lo e divulgá-lo através do site. E em pouco tempo o livro tornou-se famoso.

Para conhecer um pouco mais do livro acesse o site: A Batalha do Apocalipse

Lá encontraram informações de como adquirir o seu exemplar, ler o 1º capitulo, ver imagens dos personagens principais, e o mais divertido ESCUTAR os teaser do livro, que são realmente emocionantes!

Tenham uma boa noite!
=D

Um comentário:

  1. Eu sei da onde voce tirou a sua frase u-u hsuahsu te amo demais lady Onii-chan <3

    ResponderExcluir

Comentar não fará de vc um vampiro! Mas podera fazer de vc um amigo! ^^/