☨Páginas ☨

domingo, 6 de junho de 2010

17ª Noite


Olá minhas belas crianças da noite!

Como nessa semana chegou um filme super novo nas telonas, não posso deixar de falar dele: Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo!

Prince of Persia: The Sands of Time (Príncipe da Persia: As Areias do Tempo)  é um filme baseado no jogo eletrônico de mesmo nome que foi lançado em 2003. O filme é dirigido por Mike Newell (Harry Potter e o Cálice de Fogo), produzido por Jerry Bruckheimer (Piratas do Caribe - No Fim do Mundo ) e estrelado por Jake Gyllenhaal, Gemma Arterton, Ben Kingsley e Alfred Molina. As filmagens foram feitas no Reino Unido e Marrocos. Prince of Persia: The Sands of Time foi lançado em 3 de junho de 2010 no Brasil.

Como nós já vimos nas telonas tornou-se moda tranformas games, quadrinhos e livros em grandes filmes, pena que sempre o resultato é negativo já que os fãs nunca acham a adaptação boa o suficiente. Isso acontece sempre com filmes adaptados de livros, games ou quadrinhos. Com Principe da Persia não foi diferente, o medo dos fãs e dos produtores era realmente muito grante, mas o esforço e dedicação foram maior ainda.

Como cita o site Omelente:
O resultado, Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo, não esconde esses esforços. É tudo superlativo, épico, grandioso... os efeitos especiais e os valores de produção - a direção de fotografia de John Seale é primorosa! - são de primeira, exatamente o esperado de um orçamento de 200 milhões de dólares. Mais do que isso, ao entregar a direção a Mike Newell os produtores já haviam de certa forma deixado claro seu interesse em fazer algo que fosse além do "blockbuster da semana", pela linha menos pirotécnica e mais romântica do cineasta.
 Sinopse (do site Omelete):
A história segue ideias do game homônimo de 2003. Nela, Nizam (Ben Kingsley) arma o assassinato de seu irmão, Shahrman, o soberano de Pérsia, e bota a culpa no príncipe Dastan (Jake Gyllenhaal) para poder assumir o trono. Banido, Dastan tem que relutantemente juntar forças com uma bela e misteriosa princesa Tamina (Gemma Arterton) para guardar uma adaga ancestral capaz de conjurar as areias do tempo - um presente dos deuses que pode fazer voltar o tempo e dar ao seu mestre o controle do mundo.
Bom eu ainda não assisti o filme (pretendo ir no cimena ve-lo o mais rápido possivel *-*), mas como eu gosto de filmes do genero, e ainda mais tratando-se de Principe da Persia (joguei algumas vezes o jogo) não posso de deixar ver. O que me surpreendeu bastante no filme foi o figurino (que vi pelas fotos), que parece simplesmente maravilhoso.
Então se você gosta de filmes do genero, adaptações e tudo mais, não perca o filme Principe da Persia: As Areias do Tempo.

~~
Logo que assistir colocarei minha opinião é claro! ^^/

Veja algumas fotos do filme a seguir:

Fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar não fará de vc um vampiro! Mas podera fazer de vc um amigo! ^^/