☨Páginas ☨

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Mortal Kombat

Olá minhas belas crianças da noite!

Vagando pela net sempre encontramos coisas incriveis, realmente impressionantes e meu irmão chegou outro dia mostrando-me uma novidade.

A maioria já deve ter ouvido falar dos jogos de luta e "terror", MORTAL KOMBAT, começou como um jogo (eu jogava no Nintendo *-*), e tornou-se até mesmo filme de grande sucesso (por um tempo), mas isso é coisa para se contar em outro post.


Bom, no dia 7 de Junho deste ano foi postado um video muito curioso no Youtube, ninguém sabe de onde ele exatamente veio, com que proposito ele apareceu e divulgando o quê. A unica coisa que se sabe é que ele é feito em Live-action (pessoas humanas no video), não se sabe se é um filme, uma série ou até mesmo divulgação de algum jogo. Só que ele é simplesmente incrivel e que surpreendeu e atiçou a curiosidade de muitos fãs, e não fãs também.

Assista o video no YOUTUBE (Oficial)
E assista ao video LEGENDADO
(CUIDADO - O video tem cenas muitos fortes de carneficina, nudez e outros.)

E ai? O video realmente surpreende não é?... Mas o que será que é isso, um filme novo que destaca a mutação de humanos? E não pessoas que outro mundo que tenham poderes incriveis, e sim humanos loucos e gangsters?...
Bom ainda não se sabe de nada, apenas que todos queremos saber de onde ele surgiu.
E ai, qual é a SUA opinião?!

Tenham uma Bela Noite!
=D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar não fará de vc um vampiro! Mas podera fazer de vc um amigo! ^^/