☨Páginas ☨

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Hakuouki: Shinsengumi Kitan (ANIME)

Olá minhas belas crianças da noite!


Hoje venho trazer algo mais comum para nós, um anime incrível, cheio de lutar e emoções e claro um pouco de vampirismo também! Porque não, né?!




Estou falando de Hakuouki: Shinsengumi Kitan





Hakuouki é um anime incrível que além mostrar lutar inacreditáveis tem uma grande carga de história japonesa, principalmente da era do Shogunato (O Xogunato era um regime feudal existente no Japão até a idade moderna. Semelhante ao feudalismo, porém com características orientais.), a montagem e liderança do Shinsengumi (uma unidade policial que serviu ao xogunato no período final do bakufu.) e muitas outras coisas. Isso pode parecer MUITO confuso para quem não entende de história, mas acreditem o anime é capaz de explicar isso com MUITA facilidade.

O anime foi baseado em um jogo ( Factory's Hakuouki Shinsengumi Kitan), jogo de aventura e romance destinado a jogadores do sexo feminino.
E com isso o anime segue no mesmo modelo, tento como personagem principal uma linda donzela (xD).




Sinopse:
O anime conta a história Chizuru Yukimura, a filha de um grande médico que desapareceu em uma viagem a Kyoto. Envolvida numa perseguição, Chizuru acaba presenciando um segredo mantido pelo Shinsengumi. A fim de poupar sua vida, o vice-capitão Hijikata Toshizou decide mantê-la prisioneira do grupo. Seu maior problema é que os membros do Shinsengumi não acreditam que ela seja uma menina inocente... A história conta com boas cenas de luta, violência e takes sanguinários pros que sentem falta de sangue e um leve romance entre a menina intrusa e o vice-capitão que tenta discretamente protegê-la.


Categoria: Série TV.
Episódios: 12.
Produtores: Studio DEEN
Gênero: Ação, Romance/Drama, Histórico
Duração: 23 min. por episódio.



Particularmente amei a história, pode ser rápida demais, confusa demais, mas tudo é BEM compensado pelas lutas e pelo gráfico que é simplesmente inacreditável, para as meninas como eu, acharam TODOS os integrantes do Shinsengumi extraordinariamente belos, e para os meninos que gostam de lutas e sangue não ficarão desapontados. Esse é o tipo de anime ideal para agradar ambos os lados e que promete fazer muito sucesso. Agora que já está entrando na segunda temporada, que tem 4 episódios online já. Mas isso é pra outro post. =D

Bom, não tenho muito o que dizer, apenas que você irão adorar, podemos dizer (entre ASPAS) que Hakuouki é o nosso Rurouni Kenshin morderno!


Fica ai mais uma recomendação!

FAÇA O DONWLOAD AQUI!

ou

Aqui!

Veja algumas fotos!














2 comentários:

  1. Ola, aconselho que veja Hakuouki Hekketsu-roku. A segunda temporada de Hakuouki, com muito mais drama. Também estão sendo feitos 5 OVAs contando os outros finais do jogo (finais dos outros personagens), inclusive um final alternativo para o Hijikata (espero um pouco mais de felicidade nesses OVAs).
    Flw :D

    ResponderExcluir
  2. que maravilha!! aguardarei os OVAs ansiosamente!

    ResponderExcluir

Comentar não fará de vc um vampiro! Mas podera fazer de vc um amigo! ^^/