☨Páginas ☨

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Resident Evil Afterlive

Olá minhas belas crianças da noite!

Hoje venho postar noticias quentes sobre o 4º filme da Série Resident Evil Afterlive, faz um bom tempo que postei sobre este filme e sobre os outros filmes também, você pode conferir o post AQUI.
O site EVIL fez um post super legal e que deve ter deixado muitos fãs da série contentes!
Veja a seguir o post:
A atriz Milla Jovovich, que interpreta Alice, acaba de confirmar em seu Twitter que a atriz Sienna Guillory estará de volta no papel de Jill Valentine em Resident Evil 4: Recomeço (Resident Evil Afterlive). A atriz inglesa interpretou a personagem dos games pela primeira vez em RE2: Apocalipse, mas não participou de RE3: A Extinção por estar envolvida com o longa Eragon.

Isso é super demais não é? Para quem é fã da série pode concordar comigo que a atriz Sienna Guillory fez um papel perfeito em RE2: Apocalipse, como Jill Valentine personagens principal do jogo Resident Evil 3. Eu sempre joguei o RE3 e eu simplesmente adorava a Jill, uma garota linda que consegue acabar com zumbis com muita classe.

Vejam no youtube o vídeo de Sienna Guillory arrebentando no papel de Jill Valentine!
YOUTUBE

E para os fãs dos jogos (assim como eu) Milla Jovovich (Alice no filme) fala sobre Albert Wesker o vilão dos jogos, e para aqueles que já jogaram RE5 Milla confessa que uma luta entre Alice, Chris e Clarie contra Wesker será inspirado em uma das melhores cenas de luta do jogo. (pela foto acho que podemos aivinhar! *-* Foto no final do post)
Isso simplesmente é demais! Vamos esperar ansiosos a chegada deste filme nas telonas que está previsto para 17/09/2010, e vamos também esperar que ela faça muito, muito mais sucesso que os outros. Não esqueçam que este filme será lançado em 3D e IMax 3D.

OPINIÃO:
 Como fã da série de RE jogos e filmes estou ansiosa por este filme, ainda mais que sei que Sienna Guillory vai voltar como Jill e no papel de Chris Redfield o ator (gato) Wentworth Miller, e para quem não sabe Miller fez o papel de Michael Scofield em Prison Break (série da Tv transmitida pela FOX). Apesar de saber que os filmes de RE sairam muito do "enredo" dos jogos, fico feliz que neste filme tenhamos personagens classicos como a Jill, Chris e Clarie e até mesmo Wesker.
Espero que seja um sucesso realmente! ^^

Vagando pela net também descobri fotos novas do filme, com os atores que interpretam Chris e Clarie Redfield confira as fotos a seguir:
Fotos:
(RE4: Recomeço - Filme)

Fotos:(Game).

Um comentário:

Comentar não fará de vc um vampiro! Mas podera fazer de vc um amigo! ^^/