☨Páginas ☨

domingo, 28 de novembro de 2010

Cosplays

Olá minhas belas crianças da noite!

Hoje eu decidi compartilhar com vocês algumas fotos de que cosplays que são simplesmente incriveis, eles entram no personagem parecendo faze-los sair direto do anime/mangá para a vida real. A semelhança, a perfeição e a beleza com certeza é uma sinônimo para estas pessoas que realmente dedicam tempo, dinheiro e trabalho sem granhar (ou ganhando xD) algo em troca!


Amane Misa - Death Note

Cosplay (em japonês: コスプレ Kosupure) é abreviação de costume play ou ainda costume roleplay (ambos do inglês) que podem traduzir-se por "representação de personagem a caráter", e tem sido utilizado no original, para referir-se a atividade lúdica praticada principalmente (porém não exclusivamente) por jovens e que consiste em disfarçar-se ou fantasiar-se de algum personagem real ou ficcional, concreto ou abstrato, como, por exemplo, animes, mangás, comics, videojogos ou ainda de grupos musicais — acompanhado da tentativa de interpretá-los na medida do possível.


É isso ai galera, espero que vocês gostem das fotos que eu selecionei, existem MILHÕES de imagens, cada uma mais perfeita, mas estas é que estavam pairando no meu computador, esperado que gostem. E realmente eles são perfeitos, a maioria é japones/coreano/chines que faz, mas o rosto deles beiram a perfeição (e photosopadas é claro) e ficam sempre iquais aos seus personagens! É isso ai aplausos! •batendo palmas•


Bispo Frau - 07 Ghost

Rider - Fate/Stay Night


Não conheço! T.T Mas tah tão LINDOOO *-*

Hinamori Amu - Shugo Chara

Tsukiyomi Ikuto - Shugo Chara


Se não me engano é alguém de Air Gear


Amulet Heart - Shugo Chara


Souseiseki - Rozen Maiden


Miku - Vocaloid

Ikuto, Amu e Utau - Shugo Chara


Miku - Vocaloid

Ikuto - Shugo Chara

Amane Misa - Death Note

Ikuto e Utau - Shugo Chara


Personagem de Air Gear - É o mais legal o mais bonito mas esqueci o nome! xD

Ciel Phantomhive - Kuroshitsuji

Ada Wong - Resident Evil

Hinamori Amu - Shugo Chara
É isso ai espero que tenham gostado! Depois colocarei alguns complays engraçados, bizarros ou cenas inacrwditáveis que os cosplays fazem entre si! ^^/
Tchauzinho! 

2 comentários:

  1. adorei, todos são incriveis mas como em qualquer outra pesquisa é comum encontrar cosplay de personagens de cor clara, eu gostaria que vc postasse alguns personagens morenos se possível é claro !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei os cosplays, mas bem que podia ter um ligar para a gente seguir o seu blog *-*

    ResponderExcluir

Comentar não fará de vc um vampiro! Mas podera fazer de vc um amigo! ^^/