☨Páginas ☨

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Bokura ga Ita (anime)

Olá minahs belas crianças da noite!

Entrando agora no espirito natalino o que tal de falarmos de um anime Shoujo e MUUUITO romantico?... É um anime que com certeza meche com muitos do que assiste.

BOKURA GA ITA

Bokura ga Ita (em japonês: 僕等がいた literalmente, "Éramos nós") é um mangá de romance feito por Yuuki Obara, centrados em torno da vida escolar de Nanami Takahashi. Foi adaptada em um anime que começou a ser exibida em 3 de Julho de 2006, que foi dirigido por Daichi Akitarou e feito pelo estúdio Artland e foi exibido apenas em TVs japonesas.

Sinopse:
Você seria capaz de enfrentar todas as dores para ser feliz?

A jovem de 15 anos Nanami Takahashi acaba de ingressar no colegial e lá ela conhece Motoharu Yano, o garoto mais popular do colégio e com vários rumores a seu respeito. Em pouco tempo, Nanami se apaixona por Yano e descobre que a ex-namorada dele, que também se chamava Nana, morreu no verão passado em um acidente de carro. Conforme a relação dos dois progride, eles acabam começando a namorar mas tem que enfrentar vários problemas como os complexos de Yano por causa de seu relacionamento anterior. Para complicar mais ainda, a irmã da ex-namorada de Yano, Yuri Yamamoto, é da mesma classe dos dois e não demonstra nenhuma simpatia pro ele e o melhor amigo de Yano, Takeuchi Masafumi, começa a se apaixonar também por Nanami. Agora como esse casal vai lidar com todos os problemas tentando manter o relacionamento e seus corações inteiros?
 




Número de Episódios: 26 Episódio(s)
Gêneros: Comédia - Drama - Fatos da Vida - Romance - Shoujo





Link para Downlod:
Hinata-Sou
Link 2: Yokai Animes
Bom galera, pessoalmente este anime não havia me chamado nadinha a atenção, era um anime sem sal, sem açúcar e não tinha muito sentimento, e os gráficos pareciam estranhos demais para mim (x.x) era BEMMM parado, nada que realmente prendesse minha atenção. MASSS (sempre tem um mas né? xD) quando os episódios vão se desenvolvendo e você começa a perceber os sentimentos ocultos que os personagens sentem, e tentam discretamente mostrá-los você começa a ficar encantado. Um dos pontos que mais me chamou a atenção foi que você não fica assistindo o anime inteiro esperando que os dois se entendam... Nãoo... Logo nos primeiros episódios dos personagens principais começam a namorar, e é ai que a confusão toda começa, afinal Nanami é uma garota gentil, meiga mas ainda com apenas 15 anos sofrendo por amor e por situações avassaladoras. Tenho certeza que você se sentiram comovidos por esta linda história de amor!

Espero que gostem!... Beijos para todos! ^^/


FOTOS:



















2 comentários:

  1. ai q lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo amei esse site

    ResponderExcluir
  2. EU ADORO ESSE ANIME E D+++

    ResponderExcluir

Comentar não fará de vc um vampiro! Mas podera fazer de vc um amigo! ^^/