☨Páginas ☨

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Devil Beside You (DORAMA)

Olá minhas belas crianças da noite! 

Hoje vamos falar de um Dorama que realmente mexeu muito comigo. É um dorama onde o amor nasce a partir da dor!

  Este dorama é Devil Beside You!

Este dorama é baseado no mangá Akuma de Sourou, é um mangá shojo de Takanashi Mitsuba. Foi publicado mensalmente entre Janeiro de 1999 e Agosto de 2002 na revista Margaret com total de 11 volumes.


O dorama é bem shoujo e super romantico, no entando não é japones e sim taiwanês, mas não pense que os atores Taiwaneses ficam para trás, pois as emoções mostradas por eles são tão boas (ou melhores) do que as dos nossos japoneses.


Sinopse:
Você já pensou sobre o amor? Já pensou que talvez o anjos não sejam sempre o melhor, que talvez o Diabo seja mais adequado!?

Em cima desta teoria é que o Devil Beside You é contado. A história gira em torno de Qi Yue, uma garota normal, com 19 anos, tem família, amigos, estuda, e é apaixonada pelo capitão do time de basquete da faculdade, Shang Yuan Yi. Tentando declarar-se para ele, Qi Yue escreve uma carta apaixonada, mas na hora de entregar o nervosismo à atrapalha toda e ele passa reto sem vê-la, e acaba entregando a carta para o garoto mais encrenqueiro da faculdade, Jiang Meng, O Devil(Diabo) mais conhecido como Ahmon, o "Príncipe da Sedução". Ahmon, é filho do diretor da escola, e tem tudo o que quer, mas agora ele sabe pra quem Qi Yue ia entregar a carta, e faz chantagem com ela, tornando assim ela sua escrava para que ele não conte a todos por quem é apaixonada. No entanto a mãe viúva de Qi Yue é pedida em casamento, por nada menos do que o Diretor da escola e pai de Ahmon, agora eles serão irmãos e tudo indica que o Diabo roubou a Lua (Yue significa Lua). Qi Yue sente-se confusa sobre seus sentimentos, ao mesmo tento que tenta lidar com as confusões, segredos e sentimentos de Ahmon.

O que você faria se tivesse de escolher entre sua felicidade ou a de sua mãe?!







  • Gênero: Romance, comedia
  • Capítulos: 14 (versão TV), 20 (versão DVD)
  • Trabalho Original (manga): Takanashi Mitsuba
  • Roteiro: Mao Xun Rong (毛訓容) / Cao Xiao Ru (曹筱如)
  • Produtor: Chai Zhi Ping
  • Diretor: Lin He Long




  • Este dorama é incrível, além de ter a história principal incrível, as história secundárias também conseguem prender a sua atenção, os pais de Qi Yue e Ahmon são engraçadíssimos e muitos amorosos, fazendo sempre o bem sem pensar a quem! xDDD... Este dorama com certeza faz você refletir sobre suas escolhas, seus sentimentos e sobre a felicidade, e o quanto você estaria disposto a arriscar. E claro, que nem sempre garotas boazinhas querem garotos bonzinhos.
    
    O Sorriso mais LINDOOOOOOOOO de todos! *-*/
    

    É quase impossível segurar as lágrimas em alguns momentos, e mais impossível ainda segurar a risada quando nosso querido Diabo quer irritar nossa Qi Yue! E claro é extremamente IMPOSSÍVEL não ficar encantada e "apaixonada" pelos momentos fofos deste casal maravilhoso. Afinal percebemos que até o Diabo pode se apaixonar! ^^/


    Afinal qualquer garota se apaixonaria por esse diabo LINDO, e com um sorriso extremamente encantador... entendo (também) agora porque ser chamado de: " Príncipe da Sedução"!

    Frase: Eu... não posso evitar que os perigos aconteçam, mas... eu posso te proteger!

    Então, você não quer ter consciência do perigo real?!

    É isso ai, fica a dica para um Dorama que conquistou já o coração de muitos, falta apenas conquistar o seu também! ^^/

    FOTOS:
      



    Realmente um Principe! *-*
    

    
    Esse olhar heim! ai ai meu coração!
    
    REALMENTE  um principe da SEDUÇÃO!
    

    Não esqueçam de ver as MAIS fotos em "mais informações"! ^^
    Fonte: Taiwan Stars
    Onde baixar: F4AW


    Simplesmete fofos *-*

    


    








    Queria pais assim! *-* São simplesmente perfeitos!






    O melhor amigo sempre é o melhor amor! Aquele primeiro e doce amor!










    Me leva tbm... me leva tbm... me leva tbm! *-*

    Essa cena simplesmente te faz chorar! De rir!







    Um comentário:

    Comentar não fará de vc um vampiro! Mas podera fazer de vc um amigo! ^^/