☨Páginas ☨

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

RESSACA FRIENDS (Evento)

Olá minhas belas crianças da noite!



EBAAAAA o RESSACA 2010 aconteceuuuuu! *-*/
É isso ai, (sei que estou meio atrasada mas...) o Ressaca Friends um dos eventos que acontecem durante o ano, ocorreu nos dias 17, 18 e 19 de Dezembro e estava DEMAISSS!... (Demais de CHEIO, Demais de CALOR...xD)...

Bom, eu fui apenas nos dias 18 e 19 (Sábado e Domingo) e foi incrível, no dia 18 estava BEMMMMM vazio (comparado com o dia 19 >.<), já dia 19 para quem foi sabe... ERA MUITA GENTEEEEEE... E um calor INACREDITÁVEL, mas isso não impediu os Otakus de plantão de se divertirem demais. Ficar em baixo das sombras, divertir-se com os cantores do animekê, dar uma olhadinha no palco principal ou quem sabe tomar um sacola de Mupy?!

O Ressaca Friends é um evento que é exatamente a Ressaca do Anime Friends o mais evento do ano em São Paulo, eu não tenho muito o que dizer sobre esse evento, eu nem ao menos sigo a programação (x.x) sinceramente apenas vou para o ressaca para comprar mangás, acessórios personalizados, camisetas e etc. e CLARO ver e rever alguns amigos incríveis e conhecer gente nova. \o/.

O que mais chama atenção das pessoas em eventos de anime é os Cosplays que andam pelo corredor, é incrivel a quantidade (e qualidade) que você chega a ver no corredor, e isso também (para mim) é uma das principais atrações.

Dêem uma pequena olhadinha nas fotos do evento!... E não se esqueçam Otakus (e afins) o Anime Dreams 2011 já está com data marcada e acontecerá dias: 21,22 e 23 de Janeiro, então se você não foi (ou foi) no Ressaca Friends você não pode perder o Anime Dreams!!!
Através do Site do Anime Dreams você já pode consultar a tabela de preços e os postos de venda oficial, então compre seu ingresso antecipado e vá se divertir neste evento que é um 'sonho' de evento! ^^/ (xDDD)


Não deixe de conferir as fotos em "mais informações" ^^/
Beijos cuidem-se todos!


FOTOS:

Dia 18


 Veja mais fotos em "Mais Informações" ^^/
















Dia 19
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar não fará de vc um vampiro! Mas podera fazer de vc um amigo! ^^/