☨Páginas ☨

sábado, 3 de abril de 2010


Ola nobres seres, como é minha estreia, espero que gostem do que postarei:

Esse anime, possui um enredo bastante interessante, e a meu ver tem uma ótima qualidade. Ele foi criado por Katsura Hoshino, com o tema ficção científica gótica lançado pela Shonen Jump em 2004. Esse anime está em andamento e até o momento possui cerca de 190capítulos. Há também um omake chamado Reverse, feito por Kaya Kizaki, que mostra a história dos personagens. O anime foi ao ar, a partir de 3 de outubro de 2006 no Japão, já foram concluídos 103 episódios, mas a autora já confirmou que, logo hajam mais episódios pois a série não foi totalmente terminada, nem em anime, nem em mangá.

Possui o seguinte gênero: Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Histórico, Sobrenatural e Terror.

Resumo: A história, que acontece num final imaginário do século XIX, gira em torno de Allen Walker, um jovem garoto que se torna membro da Organização Religiosa Negra, formada pelos membros chamados Exorcistas. A sua missão é parar o Conde do Milênio, que planeja limpar o mundo, destruindo toda a humanidade e a vida em si, com a ajuda de seus irmãos, o Clã de Noé (Noah Clan), e suas criaçóes chamadas Akuma.
Allen era um discípulo de Cross Marian, mas depois de seu desaparecimento de 4anos ele começou a procurar Cross por uma missão da Organização.

Foi criado um jogo baseado no anime, mas não é muito fácil encontrar informações postáveis ¬¬¨ .


Tenham uma prazerosa noite, nobres seres. Até breve!

Um comentário:

Comentar não fará de vc um vampiro! Mas podera fazer de vc um amigo! ^^/