☨Páginas ☨

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

ESPECIAL (Vampire Knight)

Olá minhas belas crianças da noite!



Hoje é dia de ESPECIAL, e como eu estava revendo alguns dos animes vampirescos que eu tenho, vi um que é simplesmente apaixonante e que já foi comentado aqui e o inspirador para que eu fizesse o blog!



Hoje é dia de especial VAMPIRE KNIGHT



E para começar o que tal de falarmos o deslumbrante, misterioso e apaixonante vampiro co-protagonista!

KANAME KURAN
 


Este vampiro sangue puro é um dos protagonista de Vampire Knight, que já comentamos AQUI!

Envolvente, lindo, misterioso, encantador, manipulador, inteligente e educado é os sinônimos de Kuran. Mesmo sendo a linhagem se sangue puro (pouco existente no anime) Kuran ainda relaciona-se com os de 'baixa' classe vampirica. Ainda que seja muito orgulhoso e não mostre afeição nenhuma, Kuran tem amigos leais, que não o servem apenas por ele ser o "todo-poderoso", mas porque acreditam em seus ideais. Kuran foi o principal colaborador para que a Academia Cross (Cross Academy) pudesse ter suas duas turmas. O nosso vampirão acredita em um mundo onde vampiros e humanos possam existir lado a lado, mesmo sabendo que essa é uma missão quase impossível, ele segue sempre adiante, tendo seus motivos.

Kaname Kuran é do tipo de pessoa que não se importa com os meios de faça/consiga o que quer, isso pode ser sua qualidade, ou quem sabe, seu maior defeito.

  • Idade: Desconhecida
  • Organização: Academia Cross - Turma da Noite
  • Raça: Vampiro 
  • Hierarquia: Sangue-Puro
Não se tem muito o que falar deste maravilhoso ser que é o Kaname, afinal ele é um vampiro incrivel, e sua história começa a séculos atrás junto com o nascimento de sua raça-pura. Sendo um dos poucos sangue-puro, Kaname é respeitado por todos, sendo assim o mais poderoso e influente na Academia Cross.

Kaname Kuran além de ser "ponto de referencia" da Academia Cross, ele 'controla' os vampiros que ali estudam, alguns o temem e outros o seguem por respeito, e desta mesma forma Kaname as vezes pede para que seus "amigos" façam serviços de exterminadores, acabando com alguns vampiros Classe-E.

Basicamente conta-se que Kaname salvou a protagonista Yuuki de um vampiro que queria matá-la, em um noite nevada no meio do nada, protegendo-a Kaname a levou para os cuidados de Kaien Cross (Diretor da Escola). Desde então Kaname visita Yuuki, sendo assim seu único amigo, e apesar de sua personalidade fria, 'cruel', distante... Com Yuuki, Kaname torna-se gentil, protetor e delicado, fazendo de Yuuki sua rosa mais preciosa. Agora os motivos para isso tornando-se nebulosos e confuso, onde um grande segredo do passado esquecido de Yuuki torna-se necessário para decifrar esta grande confusão.
Kaname merece ser elogiado, porque apesar de tudo ele sempre seguiu seus ideais, fazendo o que achava ser certo, protegendo os que amava com tudo o que podia. Mesmo que isso causa-se dor a outros. Kaname, apesa de nunca demonstrar, sofreu talvez mais do que todos, e ainda segue de cabeça erguida, enfrentando seus temores, enfrentando seus erros e suas lutas. Parabéns Kaname Kuran, sua coragem é única!

É isso ai, espero que assistam Vampire Knight e vejam este galã em ação! Não esqueçam de olhar as maravilhosas fotos deste vampirão! ^^/

Donwlond do anime: Hinata-sou
2ª temporada: Hinata-sou
FOTOS:












2 comentários:

  1. Gostei muito de como voçê definiu o lorde kaname.kaname kuran e demais, mesmo eu ainda não sabendo os reais motivos dele eu o adoro!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa,adorei tudo,principalmente as fotos,amei de coração!!!

    ResponderExcluir

Comentar não fará de vc um vampiro! Mas podera fazer de vc um amigo! ^^/