☨Páginas ☨

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Anime Dreams - ACONTECEU! *-*/

Olá minhas belas crianças da noite!

ACONTECEEEEEU, é isso ai gente, um dos eventos mais badalados do ano, aconteceu! O Anime Dreams foi neste final de semana Sexta (21), Sábado (22) e Domingo (23). Sempre incrível e divertido, com vários convidados e atrações imperdíveis fizeram sucesso com o publico.


Infelizmente não poderei falar dos dias 21 e 22 do evento! Porque fui apenas no domingo.
Como qualquer evento de anime, você começa a acostumar-se com os Cosplays que sempre vão, por este motivo não tirei muitas fotos (quase nenhuma x.x), mas outro culpado foram os fatores: Mega Calor + Mega Multidão! Isso com certeza deixou-me muito mais cansada.

Mas caminhar por um evento cheio (LOTADO) no calor de 40ºC tem suas vantagens, que é o inesperado. Conhecer pessoas alegres e disposta a terem uma boa conversa, ver uma cultura diferente tão de perto, ver Cosplays, comprar acessórios e itens que apenas em evento você pode comprar! Isso é incrível, e é o que sempre motiva a maioria das pessoas a irem. Fora, é claro, as participações especiais, o programa do palco principal, o animekê onde se pode soltar a voz a vontade, e várias outras atrações espalhadas pelo campus da Cruzeiro do Sul.

Algo que se deve ser comentado, foi a chuva que se abateu no domingo sobre a zona leste de SP, uma chuva fez muitos procurar abrigo dentro do prédio, o que deixou o lugar AINDA mais lotado. E é triste também os Cosplays que foram pegos desprevenidos pela chuva e acabaram tendo o "prejuízos" com o Cosplay, antes de acharem um abrigo. Mas o MELHOR de tudo é que durante esta chuva (ainda "fraca") depois de um trovão gigantesco assustar a todos, a luz simplesmente ACABA! É isso ai, podia-se escutar o grito de comemoração (ou de lamentação) de muitos por todo o evento, afinal um evento onde o áudio e o vídeo é quase indispensável acabar a luz é "emocionante"! *rindo sem parar* Bom, mas a coisa é seria, infelizmente eu não sei bem o que houve, mas disseram que houve uma pequena confusão no térreo e/ou no primeiro andar, infelizmente eu não possuo mais informações do acontecido, mas assim que eu tiver alguma noticia (se tiver xD) virei falar sobre o que houve! Felizmente esta falta de luz não durou tanto, uns 10 minutos talvez, e depois a alegria continuou a vagar pelo evento.

No final dele, coisas grandes acontecerem, e isso foi e ENORME TEMPESTADE que saiu sobre toda a Zona Leste, surpreendendo a muitos, confesso que fiquei com medo da força do vento e intensidade da chuva. (pensei que ñ chegaria em casa na Zona Norte - Felizmente eu Cheguei -qqq ) O bom foi que essa tempestade começou apenas no final do evento onde todos já (praticamente) fora do evento indo para suas casas, realmente espero que todas as pessoas que foram (e não) ao evento possam ter (e estar) em segurança!

É isso ai, fique com as fotos do Anime Dreams! ^^/ (Poucas fotos x.x')












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar não fará de vc um vampiro! Mas podera fazer de vc um amigo! ^^/