☨Páginas ☨

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

FELIZ ANO NOVO

Olá minhas belas crianças da noite!

Sei que estou atrazada mas...

Quero desejar a todos vocês um ano novo cheios de alegria, esperança, paz, e amor. E que este novo ano seja tão inesquecível quando o anterior, e que seja bilhões de vezes melhor também. Espero que neste ano que se iniciou todos possamos alcançar nossos sonhos e objetivos, para que possamos ganhar novos sonhos e metas, para podermos procurar um poquinho de felicdade.
É o que eu, Kayla Frost desejo a vocês de todo o meu coração, e que vocês possam viver um ano cheio de felicidade, estes votos podem ter sido atrazados mas são os mais sinceros que eu posso entregar a vocês.
E como sempre, os animes também estão a desejar a vocês um ano cheio de alegria, e de muitos animes novos e porque não velhos também?!

^^/

Vocês sabiam que no Japão até 1873, a data do Ano Novo Japonês tinha como base o calendário lunar chinês, assim como os ano novos chinês, coreano e vietnamita são até hoje. No entanto, cinco anos depois da Restauração Meiji, o Japão adotou o calendário gregoriano, de modo que o dia 1 de janeiro é o ano novo oficial no país. A data é considerada pela maior parte dos japoneses como um dos festival anuais mais importantes, e vem sendo comemorada há séculos de maneira característica.

Vocês também já devem ter visto milhares de vezes em animes (ou em outro lugar) que os japoneses tem como costume usar Yukata (um quimono usaado no verão ou em festivais) enquanto vêem os fogos de arfício ou no primeiro dia do ano quando vão visitar o templo para fazer seus pedidos e preces para o ano que se inícia. Estou apenas comentando isso porque nas fotos a maioria está usando quimono e nem sempre estão vendo os fogos de artifício, eles podem estar passiando pelo templo e curtindo o festival que sempre tem.! ^^

É isso ai... Bom ano para todosssss
FOTOS:
p.s.: Algumas fotos estão datadas do ano novo de 2009, não achei as que vem de 2011. Mas fica ai os bons desejos! ^^'




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar não fará de vc um vampiro! Mas podera fazer de vc um amigo! ^^/