☨Páginas ☨

sábado, 22 de janeiro de 2011

There is no Light! (Fanfic - Original)

Olá Minhas Belas crianças da noite!

Hoje vou abrir uma página especial para Fanfics, é isso ai! Para quem não sabe Fanfic é uma história escrita por fã (ou não) referente a alguma coisa, sendo filmes, novelas, séries, animes, mangá, games, qualquer coisa! Desde que você queira dar uma de escritor, mudar a história, criar novos finais, continuar! Tudo é possivel com as fanfics! E isso que torna elas tão legais, é você imagianar algo diferente do que realmente é.


Eu escrevi uma fanfic (PRIMEIRA *0*//) infelizmente (ou felizmente) ela não é de nada existente! É basicamente uma História, ou uma Fanfic Original, que não existem personagens nenhum e eu criei tudo!... Mas fiquem tranquilos fanfics de animes e filmes estarão por vir (assim que eu tiver tempo)...


Então espero que gostem, e se não gostarem também mantem seus comentários apenas para eu aperfeiçoar a arte de escrever!... O/

É isso ai! Fiquem com a Fanfic

Shadows in the light!

There is no Light!


Você já imaginou acordar um dia e descobrir que tudo que você tem vivido até hoje é um puro engano? Que tudo a sua volta não é realmente seu, que suas escolhas nunca foram suas? Existe um caminho, existe um destino para mim, e ele não tem luz!

Como todas as histórias, esta começa em uma pequena cidade, pacata, tranqüila e feliz. Nesta cidade de poucas pessoas e longe da cidade grande, vivia uma garota feliz, com uma vida normal e até mesmo com problemas normais. Essa garota era Hikari, um nome dado pelos seus pais, para enfatizar o brilho de seu nascimento e a alegria de seu sorriso. Desde pequena, a jovem Hikari tem apenas um único sonho, tornar-se uma grande Design em moda. Sempre gostou de desenhar e costurar, renovando e inventando roupas a todo momento.

Hikari tem a vida perfeita, no colegial cheio de amigos, em casa, com pais engraçados e trabalhadores ao lado de sua irmã mais velha. Mas como toda adolescente Hikari tem seus problemas, apaixonada por um colega de sala, que gradativamente vem tornando-se um amigo precioso. Em uma manhã tranqüila, e normal, Hikari preparava-se para ir a escola, encontrando como sempre sua amiga inseparável para seguirem juntas a escola.

- Olá Mika-chan!

- Hikari-chan! Bom dia! Estamos atrasadas! Rápido vamos! -Mika era uma garota sorridente e cheia de alegria, apesar de seus pais seres separadas, Mika sempre estava sorrindo e disposta a ajudar a amiga.

Elas saíram correndo para o colégio, como qualquer dia normal. E como dia normal o grande relógio do colégio batia 7 badalas as 7 horas, horário onde todos os alunos já deveriam estar em suas salas prontos para o começo da aula. Atrasadas Mika e Hikari corriam pela rua em direção ao colégio, as badalavas começavam, e logo o portão iria fechar ao termino das badaladas. Felizmente antes da 6ª badalada Mika já havia passado pelo portão, enquanto o porteiro começava a fechar o portão.

- Estava ansiosa por sua chegada!

Uma voz estranha pairou no ar, uma voz doce, gentil e que parecia estranhamente alegre. Hikari era a única naquela rua, a voz era tão clara como se tivesse saído de sua mente, e o mundo parecia ter parado ao redor, todos os sons tornaram-se mudos, e as cores ficaram preto e branco, e seu coração batia cada vez mais forte, em sensação assustadora, dominadora e obsessiva aumentaram em seu coração.

Parada de pé, olhando fixamente para o nada, com os olhos arregalados, Hikari levou sua mão direita sobre o peito, sentindo o coração ainda acelerado, seu rosto reto, como se estivesse olhando para o portão. Mas a voz de sua amiga parecia acordar-lhe daquele transe, fazendo-a se mexer e olhar em volta, a procura de tal misteriosa voz. Mas realmente, ninguém estava ao seu redor.


(Continua em mais informações!!!! )

- Hikari-chan? O que houve? Venha logo!... A aula... A aula vai começar!... Hikari? - A voz preocupada da amiga podia ser ouvida um pouco alta.

- Ah! Claro... Claro! Estou indo! - Mesmo sem entender Hikari voltou a correr, e o porteiro bondosamente esperou que a jovem passa-se (mesmo atrasada) para fechar o portão atrás dela.

Sem mais demora as duas correram para dentro, e em pouco minutos entraram na sala lentamente, o professor já começara a aula, e sorrindo para as duas, fingiu não vê-las enquanto continuava a falar.

- Então turma, o festival de primavera será daqui a duas semanas, e precisamos escolher dois representantes de sala para organizar o que vocês do 2-D irão preparar! Alguma sugestão? Alguém se candidata?

Nenhum aluno parecia querer ficar com tal responsabilidade, apenas olhares entre si e alguns risinhos, o professor pareceu desanimado, rindo junto com a turma. Até que uma mão levantou-se surpreendendo todos da turma, era Mika que parecia animada.

- Professor posso fazer uma indicação?

Sem dizer nada o professor consentiu esticando a mão para a que a jovem prosseguisse.

- Eu indico Hanasaki Hikari, para representante!

A própria Hikari que estava distraídas rabiscando esboços de alguma roupa no caderno, quase caiu da cadeira de surpresa, apenas levantando a cabeça com os olhos arregalados, soltando um grito.

- Ahhhhh?!!!

Todos riram da surpresa da jovem, junto com o professor que consentia, falando enquanto apoiada ambas as mãos na mesa, enquanto fitava a turma de pé.

- Bom, não é má idéia, acho que Hanasaki-san precisa de um pouco de compromisso e responsabilidade! Mas alguém? - o professor fazia uma pausa fitando os olhos da turma. - Ninugém? Então eu mesmo vou escolher!


Todos os alunos pareciam diminuírem em suas cadeiras, querendo esconder-se para não serem escolhidos, o professor apenas olhou uma vez para a sala toda falando calmamente enquanto sorria gentilmente.

- Kimatsu-kun? O que acha da oferta! - o sorriso do professor era totalmente de vitória quando o jovem deixou a cabeça cair encostando a testa na mesa. Afinal ele estava "perdido" agora.

Neste momento o coração de Hanasaki Hikari bateu mais rápido do que nunca, afinal Kimatsu Kyosuke era o garoto que tinha seu coração. Kyo-kun como era conhecido pelos amigos, era atacante do time de futebol da escola, popular e cheio de amigos, vive sorrindo e é gentil com todos a sua volta, apesar de ter uma fama de "galinha" entre as meninas, ainda assim conseguiu conquistar o coração de nossa protagonista. Com os cabelos negros bagunçados em todas as direções, um sorriso branco e olhos castanhos claro, fazia quase todas as meninas morrerem de amores. Apesar de estar estudando com Hikari dês do primário, nunca tiveram uma conversa, era como se ela fosse invisível para ele.

Mas não pense que nossa protagonista é uma garota feia ou metida, Hikari possui lindos cabelos negros, longos, mas que sempre mantém preso em uma trança bem feita nas costas, os olhos verdes da mesma encantou muitos garotos, que timidamente rejeitou seus pedidos de encontros e namoros. Hikari é magra, e possui uma estatura normal seu sorriso sempre consegue contagiar a todos, mas apesar disso, é uma garota tímida, que mantém apenas poucos amigos perto de si, passando despercebido aos olhos alheios

Logo depois do final do primeiro tempo, os alunos estavam indo a lanchonete para almoçarem, como te costume Hikari trazia um obento de casa, e fazia uma "banquete" com as amigas no terraço do colégio. Ainda surpresa pela escolha dos representantes, Hikari estava falando menos do que era de costume, enquanto Mika e Haruka comia alegremente. Haruka era a um ano mais velha que as duas, de longos cabelos castanhos assim como seus olhos, era líder do club de kendo do colégio.

- Ela ainda parece surpresa, Haruka-senpai! - A voz de Mika era baixo enquanto olhava Hikari que estava olhando para o céu enquanto estava parada com um pedaço de sanduiche que estava antes levando a boca.

- Hi-ka-ri-chan? - A voz calma de Haruka estava um pouco alta, enquanto esta acenava na frente dos olhos da mesma, enquanto ria baixinho. - HIKARI-CHAN?

- Ahhh? Sen-Senpai? Desculpe! - Enquanto acordava de seus devaneios derrubou o pedaço do lancha que segurava. - Ahhhh, droga caiu! Estava tão gostoso!

- Estava pensando no Kyouke-kun, não é! - Mika falava sorrindo enquanto entregava para Hikari outro pedaço de lanche.

O rosto de Hikari ficou todo vermelho, enquanto estava pegava o lanche e o colocava de uma vez na boca, desviando o olhar. Apesar da imagem de Kimatsu-kun não sair de sua mente, não era exatamente isso que estava tirando totalmente o foco dela, era aquela voz, que ainda não sabia de onde havia vindo, e que ainda conseguia manter aquela sensação nostálgica dentro de si. Mas, passando estes devaneios, as três meninas terminaram seu lanche e ainda ajudaram Haruka a levar o orçamento do club de kendo para a secretaria, e na volta Hikari pode desfrutar-se em ver o atacante numero um, Kimatsu Kyosuke, jogando uma rápida partida no intervá-lo.

Mergulhada nas jogadas do jovem, Hikari sorria "bobamente" enquanto encantava-se cada vez mais pelo rapaz, até que o sinal tocou, fazendo todos os alunos voltarem para o segundo período de aulas.

As aulas acontecia ocorreram tranquilamente, e passou rápido, quando Hikaru percebeu o sinal de termino da aula já estava tocando, e muitos alunos saindo da sala.

- Hã? Por favor, Kimatsu e Hanasaki-san, poderiam vir aqui um minutinho?

Hikari se surpreendeu, terminando de guardar as coisas dentro da mochila, deixando-a ajeitada sobre a mesa, enquanto sua amiga estava saindo da sala.

- Te espero lá fora, Hikari-chan! - falava enquanto saia da sala e recebia apenas um aceno de cabeça de Hikari.

Esta aproximou-se da mesa do professor, e com isso sentiu as mãos ficarem geladas e suadas, porque o jovem Kyosuke também estava parado agora ao lado dela.

- Bom, como representantes, aconselho a vocês a discutirem amanhã com a sala, na aula livre, para saber o que farão na festival. Aqui está o orçamento da sala! - o professor entregou uma folha para as mãos de Hikari que a olhou, e com isso Kyosuke chegou mais perto dela olhando sobre os ombros da mesma, o que a deixou bem corada. - Espero que façam bom uso do dinheiro! Ha, outro conselho, um de vocês trabalhe as finanças e o outro deve trabalhar a criatividade, assim vocês não serão confusos!


Os dois jovens concordaram com a cabeça, e o professor sorrindo ajeitou a pasta e os papeis com uma batida na mesa, saindo pela porta enquanto falava por fim.

- Espero um bom trabalho de vocês! Até amanhã!

Ambos sorriram e agradeceram ao professor antes dele sair, e pela primeira vez Hikari ficou de frente com Kyosuke, que mantinha um sorriso extremamente belo no rosto.

- Hikari Hanasaki-san? Conto com sua ajuda neste festival! - E esticou a mão para que a jovem apertasse.
Sem palavras, vermelha e com a mão tremula, Hikari surpreendeu-se que ele soubesse seu nome, esticando sua mão e segurando a dele, suavemente, sorriu totalmente sem jeito, enquanto gaguejava.

- Tam-também ... Estarei contando... Com você, Kimatsu-kun?

Ele sorriu abertamente apertando a mão da jovem e logo afastando-se, pegando a mochila sobre a mesa e jogando-a pelos ombros, enquanto segurava em apenas uma alça.

- Você já vai embora, Hanasaki-san? - falava o jovem tranquilamente - Podemos ir juntos se você estiver indo?!

Sem saber o que dizer, e ainda com o rosto avermelhado, a jovem de cabelos negros, sorriso enquanto ajeitava uma mecha, por conta do nervosismo.

- Hã? Claro... Claro... Eu... Eu também to indo! - Ela olhou para a mochila sobre a mesa, e gesticulou para que ele esperasse. - Vou pegar minha mochila!

Ela correu até sua mesa pegando a mochila e colocando-a nas costas, bem lentamente, enquanto respirava fundo, tentando acalmar o coração o máximo que podia. Respirou fundo algumas vezes e sussurrou apenas para si mesmo.

- Vamos, Hikari! Você consegue!

E virou-se sorrindo timidamente, enquanto corria até Kyosuke, e assim os dois saíram da sala em silêncio, enquanto estava descendo as escadas lentamente, sem dizer nada, Parecendo que o silêncio iria reinar o caminho inteiro, o jovem falou de forma descontraída, enquanto andava ao lado de Hikari.

- É engraçado não é?

- O que? - Falou baixo e envergonhada Hikari.

- Estamos na mesma sala dês do primário, não é? - Falou olhando nos olhos verdes de Hikari, enquanto estavam indo para a saída da escola. - Mas, apenas agora vamos trabalhar juntos!

Não existe uma explicação aceitável para dizer o que ela sentiu naquele momento, sua mente tornou-se um turbilhão, cheio de pensamentos e sentimentos. Ela não conseguia compreender que o seu amado Kyosuke, havia se lembrado dela, e saber exatamente a partir de quando começaram a estudar juntos. Ela não era invisível, ela havia sido vista, e havia sido vista pela única pessoa com quem se importava que a visse de verdade.

Este raciocínio demorou apenas alguns segundos, enquanto ela apenas confirmava com a cabeça soltando um "Aham!", de confirmação. Eles se afastaram um pouco enquanto trocavam os sapatos para sair da escola (um costume japonês), ela troca lentamente o sapado, ganhando tempo assim para conseguir raciocinar. Kyosuke ficou encostado no armário esperando-a, e logo ela aparece ao lado dele, e ele começou a andar lentamente, e o silêncio parecia ter reinado novamente, dando a sensação de que ele poderia escutar os batimentos de seu coração. Distraída com seus pensamentos, ela não percebera que já estavam no portão, e estavam parado um de frente para o outro.

- Bom, espero que consigamos algo legal pra fazer no festival! Com você amanhã! - Dizia a voz bela e suave de Kyosuke.

- Sim! Eu... Eu também espero! - Hikari envergonhada abaixou os olhos e falou baixo, mas ainda audível. - Então... Nos vemos amanhã?

- Claro! Até amanhã Hanasaki-san! - Ele acenou um tchau com a mão direita enquanto afastava-se olhando-a até por fim virar-se para frente e continuar seguindo seu caminho.

Hikari sentiu as pernas tremerem, e teve de se concentrar para não cair sentada no chão, mas antes que consegui-se absorver alguma coisa sua amiga aproximou-se passando um braço pelos ombros de Hikari falando feliz.

- Hummmm... Estava tendo uma conversa agradável com Kyosuke-san?

- Mika-chan? - Surpreendeu-se e ficou vermelha no mesmo momento com o comentário da amiga.

- Sim, sim! Eu vi vocês saindo juntos da escola! - fez uma pausa enquanto virava a amiga e começavam a andar. - Vai me contar tudinhoooooo!


Sorrindo Hikari começou a contar, as duas andavam uma ao lado da outra, Mika brincando e fazendo piada em alguns momentos. A casa de ambas ficavam na mesma direção e isso facilitava a convivência.

Enquanto andava e comentava sobre o que conversavam e o que sentia em relação a o jovem atacante, as amigas pareciam divertir-se, até que de repente aquela mesma foz da manhã pode ser escutada claramente na mente de Hikari, e junto com a voz aquelas sensações pesadas pareciam ter retornado com mais intensidade.

- Cuidado!

A jovem ficou parada, com os olhos a fitar o vazio, a expressão de espanto estampada em seu rosto, o que assustou a amiga, que logo ficou de frente para Hikari, torando seus ombros e mexendo-a.

-Hikari-chan? Hikari-chan? Tudo bem? Hikari?

- Hã? O que foi? - A jovem de cabelos negros parecia perdida, sem entender o que aconteceu, apesar daquela voz assustá-la. Imaginou que aquilo fosse apenas fruto de sua mente, que brincava consigo. - Eu to bem! Não foi nada!

- Não mesmo? Você ficou pálida de repente! Você está MESMO bem? - os olhos castanhos da amiga de cabelos rosados pareciam urgentes e preocupados.

- Eu to bem! Mesmo! Não se preocupe Mika-chan! - o sorriso acolher de Hikari era sempre um alivio para Mika, que parecia agora mais aliviada. E assim as duas continuar a seguir, e Mika fez uma pergunta irrelevante, para mente o assunto.

Hikari parecia andar um passo a frente da amiga enquanto olhava para o céu, do final da tarde com tons misto em laranja e azul, ela parecia sonhar enquanto falava de seu grande amor. Ao mesmo tempo em que sua mente trabalhava na misteriosa voz, que parecia brincar e assustá-la terrivelmente.

Elas estavam na metade do caminho da casa de Mika, que era mais perto da escola, o movimento das ruas ali era mais intenso, por conta do comércio que ali havia e o metrô que dava acesso a aquela pequena região monótona da cidade.

- Acho que amanhã vai ser perfeito, Mika-chan! - Fazia pausa enquanto mantinha os olhos no céu. - Sabe, não é de todo ruim ser a representante do festival! Posso agora estar perto do Kimatsu-kun!

- HIKARI-CHAN! CUIDADOOOOO! - O grito de Mika fora muito alto, um alerta de perigo, um terror audível.

Hikari havia sido atropelada!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar não fará de vc um vampiro! Mas podera fazer de vc um amigo! ^^/