☨Páginas ☨

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Kuroshitsuji (Anime)

Olá minhas belas crianças da noite!

Vamos começar, finalmente, os posts deste ano, bom e pra começar decidi colocar um dos meus animes favoritos. Um anime cheio de lutas incríveis, servidão e caracterizas únicas, e um mordomo mais do que lindo! XD

 
Estou falando de KUROSHITSUJI



Kuroshitsuji é um mangá escrito e ilustrado por Yana Toboso.Desde a sua estreia em 16 de setembro de 2006, foi publicado na revista Shōnen Square Enix manga Mensal GFantasy. E fez um enorme sucesso entre os jovens pelo seu tema diferenciado. Foi em julho de 2008, que a adaptação do anime, dirigido por Shinohara Toshiya e produzida por A-1 Pictures foi realizada estreando em outubro de 2008, e desde então terminou com 24 episódios.
Mas em um evento com os dubladores e produtores, que encerrava o anime, foi anunciado a segunda temporada, trazendo agrandes alegrias para os fãs. A série foi licenciada para a Yen Press, e foi publicada na Yen Plus em agosto 2009, para o primeiro aniversário da revista.

Sei que vocês vão adorar o anime, com um toque sobrenatural e com cenas de comédia consegue conquistar todos. Além dos personagems marcantes e claro o inabalável mordomo demonio, que encanta a todos.

Sinopse:
Numa mansão nos arredores de Londres em plena era Vitoriana, o mordomo Sebastian Michaelis serveo Lord Ciel Phantomhive de 12 anos que é o chefe da sua família nobre Phantomhive. Sebastian realiza todas as tarefas exigidas pelo seu mestre e resolve os problemas que assolaram Inglaterra, de uma forma perfeita seguindo as ordens que o jovem Ciel recebe da Rainha.
No entanto o Mordomo Sebastiam Michaelis, não é um mordomo qualquer. Este obedece a um contracto onde tem que servir sempre a vontade de Ciel e também defende-lo sempre de todos os perigos que possam surgir. Isso tudo porque Sebastiam é um mordomo demoníaco!



Categoria: TV
Total de Episódios: 24
Genero: Fantasia / Comédia / Shounen / Sobrenatural / Ação 
Ano de Lançamento: 2008



Gente, esse anime é simplesmente perfeito, não tenho do que reclamar, eu to aqui falando apenas da primeira temporada, que foi simplesmente perfeitaaaaaaa... E tem um final que deixa um toque de quero mais. Para quem gosta de mistérios, de um mordomo LINDO que lhe serve a qualquer custo, de um garoto estiloso (até demais x.x) de empregados malucos, de shinigamis (deuses da morte) totalmente pirados, e um coveiro NADA normal!
Não tenho muito o que dizer, apenas que todos que assistiram gostaram (da primeira temporada)... já da segunda não garanto nada... u.u

Mas isso é coisa pra outroooo post!...

Frase: Eu sou um mordomo e tanto!
(esta frase tem várias formas de ser interpretada! =D )

Onde baixar:
Hinata-Sou
Yokai Animes

AMV(Anime Music Video):

Beijinhossss! ^^/

FOTOS: (veja algumas em MAIS INFORMAÇÕES)




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar não fará de vc um vampiro! Mas podera fazer de vc um amigo! ^^/