☨Páginas ☨

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Girls Generation (Música)

Olá minhas belas crianças da noite!

Hoje vamos abrir um espaço novo aqui no blog (mais um xD), mas por favor não se aborreçam comigo! Estou aqui para dividir com vocês, amáveis criaturas, que além de terem seus gosto e estilos, não dispensam uma boa música, afinal é quase impossível conhecer que não gosta de música nenhuma!... Ok, Ok... Existem aquelas que não gostam de determinado ritmo ou gênero, mas sempre gostam de escutar uma música. Além de que, quando não se tem nada para fazer, muitos de vocês devem ficar vagando pelo Youtube (ou outros lugares xD) procurando boas músicas, com isso seus problemas acabaram!  (propagando de caceta e planeta xD)O Blog agora traz música até vocês também! ^^/ Chega de lenga, lenga e vamos ao que interessa!

Como uma fã da cultura oriental, a primeira banda que escolhi é uma das bandas mais dançantes (ao meu ver) e é um conjunto maravilhoso de pop, chamado:

 GIRLS GENERATION


Também conhecido como SNSD é um popular girl group (grupo de garotas) de Seul, Coréia do Sul, criada pela SM Entertainment em 2007. O grupo consiste de nove garotas: TaeYeon (líder), Jessica, Sunny, Tiffany, Hyoyeon, Yuri, Sooyoung, Yoona, Seohyun. Além de algumas trabalharem em comerciais  e/ou serem modelos, elas são poliglotas e receberam um intenso treinamento de canto e dança.

O grupo lançou dois álbuns de estúdio, três mini-álbuns, e vários singles. Mas isso não quer dizer nada porque o sucesso é garantido deste grupo que conquista a todos!
Seu ritmo contagiante, suas coreografiar lindas e sensuais, a voz perfeita, em todos as linguas, é o que teu a este grupo o sucesso que merece!

Fiquem com alguns vídeos PERFEITOS destas meninas incríveis! E suas fotos no final! ^^/


Um Comerncial INCRIVEL *0*/

FOTOS:
Veja o rosto das fotos em mais informações! ^^










12 comentários:

  1. Eu amo elas de paixão!!
    A primeira vez que ouvi a música " Oh! " eu fiquei loco para encontrar mais músicas delas!
    Elas são tdb!!

    ResponderExcluir
  2. elas sao muito talentosas sao japonesinhas muito bonitas elas sao da coreia eu tambem sou japonesa as vezes canto musicas delas

    ResponderExcluir
  3. elas maravilhosa eu sou completamente incondicionamente louca por elas o meu maior sonho e ser como elas eu sou apaixonada por elas eu assisto os videos delas 10 horas por dia elas sao muitos espesiais eu sempre vou amar voçes girls generation

    ResponderExcluir
  4. pow elas são demais sou fã delas tb vc coloco ai uma musica delas q eu naum tinha ouvido gostei bastante! Elas são demais demais

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro els.....Muitoo legal mesmoo :)

    ResponderExcluir
  6. hum delícia assim vc me mata !!!

    ResponderExcluir
  7. Eu não gosto muito de K-pop, mas confesso que quando eu ouvi Mr Taxi no celular de uma amiga minha eu fiquei muito doida, eu adorei!

    ResponderExcluir
  8. Eu <3 Kpop e amo Girls´ Generation minha preferida é SooYoung, sou muito fan da musica oriental XD

    ResponderExcluir
  9. Eu tambem gosto muito de Secret, Sistar, 4minute, After School, Kara, e amo mtmtmtmt Orange Caramel... REC0MEND0

    ResponderExcluir

Comentar não fará de vc um vampiro! Mas podera fazer de vc um amigo! ^^/